CAP 2 || AIDREJ

16 0 0
                                    


chegamos na praça.

Essa é a árvore de Castanheiras. Ela separa o Lado Vila do Lado Torre.
Explica Karen.
— Lado o que?
Pergunto confusa.
— Lado Vila é o lado das casinhas, sem tecnologia, eles meio que pararam no tempo sabe? E o lado torre, o nosso, já é os prédios, tecnologia e tudo mais. Lado Torre NUNCA anda com o Lado Vila.
Explica Romeu.
— Somos rivais.
Diz Alex.

* QUEBRA TEMPO *

Eles são muito legais!! Muito mesmo. Me explicaram de tudo. Só ainda não sei quem é esse lado vila aí..

Combinamos de sair a noite.

Essa é minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é minha roupa.

De verdade.. achei o Alex um gatinho! E super atencioso tá?.. Me aproximei mais do Romeu. Ele é super legal! Um ótimo amigo.

Enfim.. avisei meus pais que ia sair e fui.
Encontrei com Alex na porta do elevador e fomos até a porta do Romeu. Buscamos ele e encontramos o resto na portaria.

* QUEBRA TEMPO *

Estávamos andando na rua, perto da árvore de castanheiras, quando vejo os meninos cochichando.

— O que foi?
pergunto.

— Olha o lado vila ali.
responde alex cruzando os braços.

— Aquele de cabelo crespo é o Teo, Aquela de cabelo preto é a Lívia, irmã da Karen, a com skate é a Julieta e o de cabelo cacheado é o Patrick.
o mesmo me explica.

— Acharam outra amiguinha?
Livia pergunta.

— Calma, essa não é a Blair Hordfe? A ruivinha do prédio Monter.
Patrick pergunta.

— É ela e aí? Algum problema?
Alex pergunta com raiva e eu coloco a mão na frente dele.

— Só queria saber estressadinho!
Patrick debocha e eu reviro os olhos.

— Vamos embora.
Romeu pede olhando para Juli e eu concordo pegando no braço de Alex.

Nós vamos embora e eu ouço de longe a conversa do lado vila.

— Desnecessário o que fizeram! A gente nem sabia se a menina era igual a eles.
Julieta disse.

— Claro que era! Todos eles são iguais.
Fala Teo.

AIDREJ || Yes or No? .. Onde histórias criam vida. Descubra agora