CAP 6 || AIDREJ

11 0 0
                                    


Eu olhava no fundo dos olhos dele e ele nos meus. Eu nao queria ir embora nunca. Ele se aproximava cada vez mais. Nunca beijei, nao sei como é isso!! O celular dele vibra mas ele nao liga. Até que ouvimos um barulho na porta. Era a mãe dele.

— Alex, já está tarde. Pode ir dormir. Ah, oi Blair! Boa noite, tudo bem? Vai dormir aqui, querida?
A mãe de Alex diz espontânea.

— Ah eu..
Já ia dizer que não! Mas Alex interrompe.

— Sim! Ela vai.
Ele diz e eu olho para ele confusa.

— Ótimo!!
A mãe de Alex diz e da um sorriso fechando a porta.

— Alex?
Eu pergunto confusa.

— Oi? Eu sei que não quer ir embora. E eu nao quero que vá também. Deixa eles lá! Fica aqui comigo.
Alex disse ainda acariciando minha mão.

— Tudo bem.. só preciso ir pegar uma bolsa com roupas, escova de dentes e tudo mais.
Falo.

— Eu te espero.
Alex diz soltando minha mão e me levando até a porta.

________________________________

* QUEBRA DE TEMPO *

Eu abro a porta devagar. Está tudo escuro, meus irmãos dormindo e minha mãe na cozinha com meu pai. Brigando, normalmente.
Eu entro no meu quarto e faço minha bolsa.
Tudo pronto e já vou saindo. Quando minha mãe me vê.

— Filha?
Minha mãe chama.

— Oi mãe.
Respondo.

— Onde vai?
Meu pai pergunta.

— Dormir em um amigo.

— AmigO?
Meu pai pergunta desconfiado.

— Alex, pai.
Digo.

— Ah sim! Alex. Conheço a família dele. São boas pessoas! Pode ir, filha.
Minha mãe diz e eu vou.

Chegando lá já encontro Alex na porta.
Ele me puxa para o quarto dele e eu vou no banheiro tomar banho, me trocar, e escovar os dentes.

Saio do banheiro e Alex está na cama mexendo no celular. Deito do lado dele já que a cama é de casal, me deito de costas a ele ligando meu celular e sinto uma mão gelada na minha cintura.

Nossa! Quem será né Blair?! É ele. É o Alexxx!! Ai meu Deus!! Ele me puxou para perto e abraçou minha cintura. Pediu para a Alexa apagar a luz e dormiu abraçado na minha cintura. Eu desligo meu telefone e durmo também.

________________________________

Pequeno porque já está tarde !! Vou dormir 😘💗

AHHH COMO EU AMO BLALEX!

AIDREJ || Yes or No? .. Onde histórias criam vida. Descubra agora