NÓS NOS BEIJAMOS! Eu voltei para casa pulando, igual uma boba apaixonada. Me joguei na cama e fiquei pensando nele, até eu pegar no sono.
Quando acordei, senti meu corpo dolorido, lembrei que no dia anterior, fiz exercícios que me deixaram com dores muscular.Desci as escadas e dei de cara com minha irmã, a Minsol, conversando com o Taehyung. Mas como assim ela estava conversando com o Taehyung?!
── O que você?... O que estão fazendo?! ── questionei, muito curiosa.
── Ah, esse é seu namorado, não é? Ele veio aqui porque você esqueceu isso aqui com ele. ── Minsol fala, entregando um elástico de cabelo para mim. Eu havia perdido meu elástico e ele encontrou.
── Obrigada, Taehyung. Aliás, Minsol, ele não é meu namorado. ──respondi, fazendo Taehyung me encarar com uma expressão confusa.
Será que eu estava sonhando? Claro que não, aquilo não era um delírio. Por quê ele me encarava tanto?
── Por quê está me olhando assim, em?!── questionei Taehyung, que não desviava o olhar de mim.
── Podemos conversar a sós? ── ele pergunta e minha irmã saí, indo em direção ao quarto dela.
── O que foi? ── perguntei.
── Nós nos beijamos. ── ele diz, e eu rio.
── E daí? Nunca tinha beijado ninguém antes? ── falei, brincando com ele.
── Ah! Por quê está me tratando assim, em?! Olha Jennie, eu gosto mesmo de você! ── Ele diz, me deixando incrédula.
── O que? Você vive rodeado de meninas e está me dizendo que gosta de mim? Pare de ser ridículo, Taehyung. ── falei, tentando não ligar para o que ele estava falando.
── Eu não gosto delas, eu gosto de você! ── Taehyung afirma, me olhando nos olhos.
── E daí que você é bom nos esportes? Se acha tão convencido que pode ter tudo o que quer, é?!── questionei. Eu não poderia acreditar, ele devia estar brincando comigo.
── Jennie, me dá uma chance e eu provo que gosto de você de verdade. Desde o dia em que eu te vi, me senti atraído por você. Quero estar com você, te proteger, fazer as coisas que você gosta e te fazer feliz. ── Ele fala, e então eu começo a chorar.
Que bobona! Achei que ninguém fosse gostar de mim algum dia.
── Você é tão boba, que até agora não percebeu de quem eu gosto de verdade. ── ele fala, e assim se aproxima de mim, selando os nossos lábios, novamente.
Eu retribuí o beijo, e após isso, eu o abracei forte. Eu gostava sim dele, só não queria admitir. Talvez eu apenas tivesse medo, mas eu não devia.
── Não vou apressar as coisas, pode ficar tranquila. Saiba que eu gosto de você, e vou fazer de tudo para que você se sinta segura comigo. ── Ele fala, e assim nos abraçamos novamente.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 ℱ𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝒬𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 ˙✧˖°🏐༘ ⋆ 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰. 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆 𝐄́ 𝗎𝗆 𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝖾𝗂𝖻𝗈𝗅 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝖽𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺. 𝖮𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈...