𝟬𝟬𝟭

138 21 5
                                    

MAIS UMA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, eu estava entediada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UMA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, eu estava entediada. Nunca fazia nenhuma atividade. Revirava os olhos toda vez que o professor mandava eu largar o celular. Eu simplesmente não conseguia fazer nada! Sou péssima nas atividades físicas.

── Pessoal, prestem atenção! Hoje, vocês irão começar um programa novo. ── o professor fala, fazendo uma pausa. ── Um dos ex alunos do colégio NCT, formado no ano passado,  vai administrar um programa de esportes com vocês. Aliás, vocês terão aulas e atividades de vôlei para praticar. Todos irão participar! Vale nota, e quem tirar a maior nota durante as atividades, vai ganhar um certificado de participação.

Os alunos todos começaram a fazer barulhos após ouvir isso. Sério? Um simples certificado de participação? Que ridículo.

── E quem não comparecer às aulas, vai ficar sem nota na minha disciplina. Acho bom todos virem, e fazerem todas as atividades! ── o professor afirma, fazendo alguns felizes e outros tristes, como eu.

Eu seria obrigada a participar. Voleibol? Eu nunca nem joguei. Péssimo, realmente péssimo.

── E o professor de vocês, como eu falei, é ex aluno formado ano passado na NCT. Apresento a vocês, Taehyung! ── O professor fala, e em seguida um aluno alto, com o físico forte entra na quadra. Ele vestia uma camisa preta com bermuda azul escura, também usava joelheiras e seu cabelo estava levemente bagunçado. Definitivamente, o garoto mais bonito que eu já vi.

── Bom dia, pessoal! ── o garoto fala, cumprimentando a todos.

── Bom dia, Taehyung! ── todos respondem em conjunto.

Eu só conseguia observar seu rosto. Seria ele uma celebridade? Um ator?!

── Bom, crianças, o Taehyung vai administrar as atividades com você durante esses seis meses. Ele é um ótimo atleta, então valorizem. Sei que muitos de vocês não gostam de praticar esportes, por isso mesmo esse programa é um incentivo ainda maior para vocês, precisam começar a sair do sedentarismo. As atividades começam na terça! ── meu professor de educação física fala, em um tom de comemoração na última frase.

Pensei por vários momentos em faltar nesse programa, mas até que poderia ser interessante.

── Você vai? ── Rose pergunta, ao sairmos da quadra.

── Não sei, você vai?── perguntei de volta para a loira, que mexia no próprio celular enquanto andava.

── Acho que vou, sempre quis aprender vôlei. O nosso professor de educação física não ensinou direito esse esporte. Você devia ir! Podemos fazer os exercícios de dupla juntas! ── Rose fala animada, dando um leve empurrãozinho em mim.

── Tudo bem, vou pensar e te falo depois. ── respondi, sem querer dar uma resposta no momento.

Após sair da escola, cheguei em casa e fui direto deitar na minha cama. Tomei um banho depois, jantei e fiquei estudando sentada, na minha escrivaninha.
Eu estava ocupada, tentando resolver cálculos matemáticos, mas não conseguia parar de pensar nele. Como ele podia ser tão bonito? Eu devia fazer esse programa? Meu Deus, Jennie! Que loucura fazer um programa esportivo de seis meses, só porquê achou o instrutor bonito!

 Como ele podia ser tão bonito? Eu devia fazer esse programa? Meu Deus, Jennie! Que loucura fazer um programa esportivo de seis meses, só porquê achou o instrutor bonito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝒟𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 ℱ𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝒬𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora