CONFORME O TEMPO IA passando, os alunos iam melhorando cada vez mais no vôlei. Eram seis meses de programa, e já haviam se passado cinco. Hoje, eu iria anunciar um torneio que o colégio iria fazer, para os alunos do programa.
── Serão quatro times. Dois de meninas, e dois de meninos. Será na semana que vem, os prêmios irão variar de um passeio para a praia, até um almoço diferente. ── expliquei, falando sobre o torneio que aconteceria.
── É! Muito bom, em?! Nós que vamos montar os times? ── um garoto de cabelos ondulados, pergunta animado.
── Sim. Eu até pensei em fazer isso, mas acredito que vocês conseguem. Se alguém ficar sem time, pode falar comigo. ── eu respondi. Em seguida, parei para olhar para Jennie. Lá estava ela, isolada, sem interagir muito com ninguém.
── Vamos montar o nosso time, Nini. ── ouço Rosé falar, pegando pelo braço da amiga.
Em seguida, os times foram formados. Eu disse que eles deveriam discutir suas posições e estratégias de jogos naquele dia. O treino não foi nada mais, nada menos, que fundamentos básicos e exercícios essenciais.
Eu estava feliz por ver que todos finalmente estavam interessados de verdade, e também estava feliz por ver que muitos se apaixonaram pelo esporte. Porém, também estava triste porque logo o programa acabaria, e eu teria que parar de ensinar.
Após o treino, arrumei minhas coisas e estava caminhando até a saída do ginásio, quando sou surpreendido por mãos tampando os meus olhos.
── Adivinha quem é? ── ouço a voz dela dizer.
── Não faço a mínima ideia...── brinquei, sorrindo.
Então ela tira as mãos do meu rosto e eu me viro para trás. Jennie olha para os lados, se certificando que ninguém estava vendo, então me beija logo em seguida.
── Agora chega, podem nos ver aqui...── Jennie fala, se desgrudando de mim.
Eu rio e abraço ela forte para provocar.
── Taehyung! ── Jennie exclama, em meio ao abraço.
── Ok, ok, irei soltar. ── falei, a soltando.
Rimos e ela me olha com atenção. Nos encaramos por alguns segundos. Senti como se ela quisesse dizer alguma coisa, e também, que ela esperava que eu dissesse algo. Na verdade, estávamos praticamente namorando, sem namorar de verdade.
Flashback on
Uma semana atrás.── Não podemos namorar de verdade agora, se descobrirem que eu namoro com o instrutor do programa esportivo, pode dar problema para mim. ── Jennie fala, enquanto estava deitada sobre o meu peito. Estávamos juntos em um parque.
── Tudo bem, não acho que teríamos grandes problemas. Mas se você quer assim, eu posso esperar. ── falei, dando um beijo em sua cabeça.
Flashback off
── Vamos esperar acabar o programa. ── Jennie diz, abrindo um sorriso otimista. Senti meu coração se encher de alegria naquele momento.
── Claro, não vai demorar muito mesmo. ── afirmei, contente.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 ℱ𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝒬𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 ˙✧˖°🏐༘ ⋆ 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰. 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆 𝐄́ 𝗎𝗆 𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝖾𝗂𝖻𝗈𝗅 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝖽𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺. 𝖮𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈...