𝟬𝟬𝟮

96 18 3
                                    

EU PASSEI O FINAL DE SEMANA INTEIRO lendo, estudando e assistindo série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU PASSEI O FINAL DE SEMANA INTEIRO lendo, estudando e assistindo série. Embora eu fosse sedentária, uma garota solitária e também talvez um pouco orgulhosa, eu gostava muito de ler romances. Eu passei o final de semana vendo um drama, onde o casal terminam juntos e felizes. Fiquei um pouco carente e pensando: talvez fosse legal ter um namorado. Quem nunca pensou nisso, não é? Eu tenho certeza que é normal, para uma adolescente de dezessete anos.

Na segunda, fiquei responsável pela limpeza da sala. Enquanto varria, ouvia no fone um hip Hop bem alto. Eu sou muito eclética, gosto de praticamente todos os estilos de musica, exceto alguns.
Na terça, tomei um café reforçado e fui para a aula confiante. Todos estavam comentando e cochichando sobre o Taehyung, o instrutor. Principalmente, as meninas.

── Mas vocês viram? Ele é tão bonito, parece que saiu de um drama! ── ouço uma menina dizer em um grupo de garotas.

Não sei porquê, mas senti um leve incômodo ao ouvir esses comentários.

── Oi, Jennie! É hoje o primeiro treino, você vai? Eu já comprei minha joelheira e roupa de esporte. ── Rose fala animada. Certamente, ela não estava indo por causa do instrutor, pois ela tem namorado.

── Roupa de esporte? Tipo o quê? ── perguntei, confusa.

── Ué, roupas de jogar vôlei. ── Rose responde, tirando de sua mochila o que ela havia comprado.

Vou ter que comprar essas coisas para participar? Caramba, isso já está ficando caro.

── Não se preocupa, Jennie. Eu ouvi dizer que ele vai entregar joelheiras para todos os alunos que não tiverem. Você só precisa colocar umas roupas mais confortáveis. ── Rose fala, apontando para o uniforme, que é uma saia na parte de baixo.

Concordei com a cabeça e então fomos para a aula de literatura. Eu estava dispersa em meus pensamentos, nem se quer consegui ouvir a professora me chamando.

── Jennie! Estou mandando você vir apresentar o trabalho, o que há de errado com você? ── na terceira vez, ouvi minha professora. Fiquei deveras envergonhada, todos estavam me encarando ao mesmo tempo.

── Ah, desculpe, senhora Jang. ── falei, me levantando e fazendo uma referência. Em seguida, fui a frente e comecei a apresentar o trabalho.

── Nesse livro, o autor traz uma importante reflexão sobre... ── iniciei minha apresentação, mas fui interrompida por idiotas que davam risada.

── Por quê estão rindo? ── questionei, irritada. Em seguida, a professora olha para os alunos e olha para mim de volta.

── Pode continuar, Jennie. ── A senhora Jang diz, e eu concordo com a cabeça.

── A reflexão é sobre como...── eu tento, mas sou interrompida novamente.

── Será que dá para vocês prestarem atenção na colega? O que há de errado com vocês? ── A professora exclama, irritada.

Depois da aula.

── Minha apresentação foi um fiasco. ── falei para Rose, enquanto íamos para a quadra.

── Ah, relaxa! A professora disse que você fez um bom trabalho. Se anima! Hoje vai ser o primeiro treino! ── Rose falava, tentando me animar.

Chegando na quadra, já podíamos ver Taehyung arrumando alguns aparelhos de educação física. Como cones, cordas, e barreiras.

── Bom dia, pessoal. Espero que todos tenham se alimentado bem, e dormido bem também. O primeiro treino de vocês, será atividade física! Um treino de físico, para que vocês possam desenvolver antes de começar os fundamentos. Vamos começar? ── Taehyung, o instrutor idiota fala.

Não acredito que vou ter que fazer exercícios.
Após ouvir isso, tentei sair da quadra disfarçadamente, mas não consegui.

── Ei, você! A onde pensa que vai? ── Ouvi a voz dele ecoando alto. Me virei lentamente apertando os olhos, estava muito constrangida.

── Eu.. eu vou ao banheiro. ── menti.

── Mas o banheiro fica para lá. ── Taehyung diz, apontando o braço para a direção contrária da qual eu estava indo. Claro, havia um banheiro na quadra! Péssima desculpa.

── Eu ia em outro banheiro. ── menti novamente, sorrindo nervosa.

E então ele se aproxima, vindo em minha direção. Senti meu corpo inteiro tremer nesse momento. O que ele estava fazendo?

── Não pode sair sem falar comigo antes, ok? Pode ir no outro banheiro que você queria ir. Eu espero você voltar para começarmos o aquecimento. ── ele fala em um tom calmo.

Me sinto mal, obviamente desisti. Ele parecia ser alguém legal, ou ele havia dito essas coisas justamente para me fazer sentir mal, sabendo que eu estava indo desistir. Ele devia ser muito esperto.

Prettytrizz, 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝒟𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 ℱ𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝒬𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora