𝟬𝟬𝟳

92 18 10
                                    

ENQUANTO TOMÁVAMOS SORVETE, o clima se mantinha leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO TOMÁVAMOS SORVETE, o clima se mantinha leve. Eu a fiz rir algumas vezes, para descontrair e ela se soltar mais. Jennie é tão bonita. Eu ter a chamado para tomar um sorvete comigo, não foi apenas para tomar o sorvete, e sim estar com ela.

── E aí, gostou do sorvete? ── perguntei, olhando para a garota que desviava o olhar.

── Sim, esse é meu sabor favorito.  ── ela fala, apontando para a casquinha.

E eu sorrio, concordando com a cabeça. Após terminarmos, eu fui até a caixa e paguei a conta, como havia dito.

── Aqui está! ── entreguei a nota fiscal para Jennie, com um sorriso convencido.

── Hum, você pagou mesmo.  ── ela fala, encarando a nota fiscal.

── Sim, não ia deixar você pagar. Até porquê, você é uma dama.  ── eu falo, com um sorriso brincalhão no rosto.

Encaro os olhos de Jennie e a vejo ficar vermelha, novamente. Será que ela também gosta de mim?

── Vamos lá, vou te levar até em casa.  ── afirmei, pegando na mão dela.

E então segui o caminho, sem olhar para o rosto de Jennie. Imaginei que ela estivesse envergonhada, mas eu não queria que aquele momento acabasse.

── É aqui.  ── a Jennie fala, após chegarmos na casa dela.

── Casa bonita.  ── elogiei, soltando da mão da garota.

── Obrigada por me trazer. Eu já vou entrar.  ── Jennie fala, sorrindo tímida e fazendo uma referência rápida.

Porém, eu puxo seu braço e acabo fazendo o que eu não pretendia fazer, mas fiz. Selei nossos lábios em um beijo.
Pode parecer rápido demais, mas desde o momento em que a vi, fiquei admirado com seu jeito e beleza. Ela chama a minha atenção, mesmo sem fazer nada. Eu via que ela também se sentia nervosa perto de mim. Sim, eu ficava um pouco nervoso, mas fazia brincadeiras o tempo inteiro, para distrair e a fazer rir.

Após eu e ela desgrudar, olhei nos olhos de Jennie e ela nos meus. Ficamos assim por alguns minutos. Parecia que o tempo simplesmente tinha parado.

I fall in love every single time,
Look into your eyes,
Those eyes; They never lie
I can't tell you're mine, it's so hard
When you're not around
I get mad thinking how
I always can't have you around.

E então eu a beijei novamente, porém apenas um rápido selo em seus lábios. Em seguida, sorri e a deixei ir. Eu estava em completo êxtase, um silêncio se mantinha no local. Porém, esse silêncio não era desconfortável. Eu não sei descrever, parecia que tudo estava previsto para acontecer.

E então eu segui meu caminho para casa e fiquei o resto do dia pensando nisso. Talvez eu tivesse ido rápido demais, mas nunca saberia se não fizesse. Às vezes, o amor têm que ser mais simples. 

Prettytrizz, 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝒟𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 ℱ𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝒬𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora