Ben on~
Já era de manha eu ainda estava sentado na varanda só acampamento, não consegui dormir o dia inteiro pensando em Darius.. por que eu estava assim? Ele mau chegou e já parece que ele... Sei lá.. me afetou! Mais de forma positiva! E eu não entendo o porquê..
— BEN!
Me viro vendo Darius parado com a maior cara de bunda para mim— o-oi??
Me viro o olhando confuso— tava te chamando maior tempão! O que faz acordado a essa hora? Ainda está muito cedo..
Ele diz sentando ao meu lado na varanda— ah.. eu não estava com sono então vim até aqui..
Falo sorrindo sem jeito— sabe que ainda precisa ficar de repouso né? Está andando atoa!
Darius diz olhando para meu pé, ele estava melhor mais não 100%..— que nada! Nem dói mais!
É óbvio que doía mais o Darius não precisa saber..—a não?
Ele pergunta debochando— Não!
Digo confiante então Darius da um pequeno chutinho em meu pé, que se estivesse realmente bem, não doeria mais doeu!— AI!
reclamo fazendo Darius rir de confirmação—Sabia! Seu pé ainda não está bem!
Darius diz me olhando de braços cruzados— idiota..
Murmuro contendo o pequeno sorriso que se formava em meus lábios— nem vem! Eu falei que tinha me dado livre acesso pra te advertir!
Ele diz animado enquanto sorria— vai dormir vai!
Digo empurrando a cadeira que o mesmo estava sentado com meu pé(sem ser o que estava machucado)— eu digo o mesmo viu! Só vou se vc for! Já viu a hora?! Deve ser umas 4 horas ainda!
Ele diz firmando a cadeira no chão fazendo forçaReviro os olhos sorrindo e me levanto em rendição
— tá eu vou! Agora vai!
Digo puxando elePorém Darius entrava mais leve do que eu pensava e consegui o levantar facilmente, sem necessidade do tanto de força que eu fiz, Darius por sua vez se levantou junto de meu puxão fazendo com que nossos corpos se baterem e rapidamente caírem
— AI! KKkk
Eu e Darius murmuramos afinal havíamos caído juntos, começamos a rir da situação, porém depois que os risos foram cessando podemos perceber que Darius havia caído justamente EM CIMA DE MIM, meu rosto começou a esquentar ao perceber a real situação, não sabia nem como reagir, Darius se encontrava em estado TOTAL de choque— de-desculpe..
Ele diz sem graça pronto para se levantar mais então ouvimos algo atrás de nós, então olhamos juntos e pudemos ver Brooklyn sorrindo balançando yasmina que esfregava os olhos,— vocês....
Brooklyn COM CERTEZA falaria alguma besteira então Darius se levanta rápido a cortando— nem começa! Apenas caímos! APENAS!
Darius diz passando por elas sem nem olhar em seus rostos, meu rosto estava quente, droga, sobrou pra mim!— nem me olhem!
Digo antes que elas começassem mais não adiantou de nada pois fui praticamente preso! Me senti em um interrogatório!— ele é apenas meu amigo! Foi um acidente a queda!
Digo mais no fundo eu sentia algo diferente e agora acho que fechei minhas suspeitas..eu estou gostando do meu melhor amigo....Fim...(DO 6 CAPÍTULOOOO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tivesse sido eu?- Benrius
Fanficuma fic onde ao invés de Ben ter caído do monotrilho na verdade teria sido Darius como seria? entra na fic pra descobrir 😉