Brooklynn on
Darius e Ben estavam estranhos desde que voltaram, a maioria optou por terem brigado, mais não parecia isso, eles não tavam com cara de raiva um pro outro e sim de vergonha! Vergonha pelo que?
Eu e a Yasmina nos unimos para descobrir, como Yasmina era mais próxima a Darius ela o perguntaria e eu sou próxima de Ben então vou interrogar o dinonerd!
—Ben!
Grito ao ver o loiro passar por mim— sim?
Ele pergunta voltando— preciso falar com vc!!
Digo o puxando— tá tá mais pra que me puxar?!
Ben pergunta enquanto eu o arrasto até uma sala vazia— tá pergunta logo!
Ele diz se sentando— o que aconteceu entre vc e o Darius?
Eu pergunto e vejo o mesmo engasga, isso não é normal dele,essa reação! Algo aconteceu eu estava certa!—co-como assim o que aconteceu?
Ele pergunta nervoso— admite logo Ben algo aconteceu! E eu quero saber!
Digo animada— não aconteceu nada!
Ele nega de novo— Ben.. eu te conheço MUITO bem não adianta mentir para mim!
Digo me orgulhando disso— tá! Eu falo..
Ele diz se rendendo e... Corando? PUTA MERDA ALGUMA COISA REALMENTE ACONTECEU KKKK— eu e Darius nos beijamos..
Ele murmura mais não consigo entender— que?
— Nós.... Nós nos beijamos!
Ele diz escondendo o rostoEu fico pálida, era realmente isso que eu ouvi? Ben e Darius se... BEIJARAM?
—MEU DEUS EU NAO ACREDITO!
Grito animada o assustando— e aí??? O que mais???
Pergunto entusiasmada— mas nada.. o clima ficou estranho depois que nós percebemos..
Ele diz claramente coradoComeço a rir comemorando
— finalmente vcs estão se assumindo!
Digo batendo palmas— não nos assumimos! Talvez tenha sido calor do momento...
Ele diz se levantando— CALOR DO MOMENTO? BEN VC TA ME ZOANDO NÉ?
grito indignada me levantando junto— Brooklynn sejamos realistas.. eu nem gay sou! E nem sei se ele é!
Ele diz e antes que eu pudesse falar ele continua— e outra, eu vejo ele como meu melhor amigo! Melhor amigos não se beijam! Ele está apenas confuso como eu estou.. o que fizemos foi apenas calor do momento..
Ben diz e antes que eu pudesse dizer algo ele sai de cabeça baixa me deixando na sala completamente pasma com o que ele disseBrooklynn off
Yasmina on
— Darius espera!
Digo indo atrás do moreno— ah? Yas? O que ouve?
Ele pergunta parando de andar— preciso falar com vc! Vem
Digo o chamando indo até uma sala vazia— por que tem que ser em um lugar tão... Vazio..?
Ele pergunta olhando a sala— por motivo nenhum mais enfim senta aí!
Digo sentando em uma cadeiraEle senta em minha frente ainda confuso, seria difícil fazer ele falar mais eu o faria
— o que aconteceu?
Pergunto sendo totalmente direta— como ?
Ele pergunta sem entender— vc e Ben
Digo olhando fixo pra ele podendo perceber sua mudança de humor e comportamento ao falar no nome do loiro— eu e b-ben? Não aconteceu nada oxi...
Ele disse gaguejando— fala sério Darius! Me conta vai!
Insisto fazendo o mesmo soltar um suspiro— não aconteceu nada se era só isso estou indo
Ele disse se levantando mais eu seguro— vc não vai a lugar nenhum antes de falar!
Darius pareceu meio irritado mais suspirou puxando sua mão se soltando
— nós.. nós nos beijamos..
Darius diz fechando os olhos com um rubor subindo em seu rostoNão consegui falar nada, meu queixo caiu, eu esperava qualquer coisa menos isso!
— tá falando sério?
Pergunto com um sorriso— s-sim..
Darius adimite cruzando os braços envergonhado— EU NAO ACREDITO!!!
Darius se assusta me olhando estranho— EU SABIA QUE ROLAVA ALGO ENTRE VCS!
Yas quase grita sorrindo— Yas não se ilude muito não nem sei se realmente ele gosta de mim..
Ele diz suspirando— Darius...
O chamo vendo sua mudança de humor novamente— vc é um garoto incrível! Ele com certeza te ama! E mesmo se não amar quem perde é ele..
Digo tentando animar ele vendo o mesmo dar um pequeno sorriso— duvido bastante dele gostar de mim mais.. né..
Ele diz desanimado— ihh deixa de ficar depre! Ao invés de ficar se matando aí vai falar com ele! Esclarece as coisas! Vou te falar uma coisa o jeito que vcs se olham não é normal... Amigos não se olham assim
Digo o incentivando vendo um sorriso maior se instalar em seus lábios— vc está certa Yas.. mais talvez eu fale com ele outra hora...
Ele diz sorrindo me abraçando— obrigado.. de verdade, vc é a melhor Yas
Ele diz me fazendo sorrir, Darius é um fofo ele merece alguém que o ame muito, que cuide dele, e realmente eu espero muito que Ben não o machuque..Continua~
AHHHHHHHH EU ODEIO MINHA FALTA DE CRIATIVIDADE 😭😭😭😭
espero que tenham gostado espremi meu cérebro pra fazer esse capítuloNão sei que dia eu postei o próximo mais eu estou bem ok??? É só falta de criatividade mesmo🤡👍🏼
Comentários me dando ideias??
Obrigada!!!! Amo vcs de MAISSSSS bebam água se amem e dêem estrelinhassssss amo vcs bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tivesse sido eu?- Benrius
Fiksi Penggemaruma fic onde ao invés de Ben ter caído do monotrilho na verdade teria sido Darius como seria? entra na fic pra descobrir 😉