Darius on
Depois do que aconteceu hoje de manhã Ben ficou estranho comigo, afinal como não ficar depois do que aconteceu?! Eu ainda estou processando tudo, afinal por que fiquei tão envergonhado com a situação? Somos apenas amigos, amigos não se importam com essas coisas! Ne?
- Darius! Finalmente te achei!
A voz de Brooklyn ecoa pelo quarto que eu estava- sim?
A pergunto me virando a olhando- estava te procurando! Por que está aqui?
Ela pergunta se aproximando de mim- queria um tempo sozinho
Digo simples- tá.. enfim...- brook da um sorriso malicioso- o que aconteceu entre vc e o Ben hoje de manhã???
Ela pergunta me fazendo um tipo de cosquinha me fazendo rir- Nada!!- digo entre risadas
- Nada Browan??
Ela pergunta maliciosa me fazendo corar- s-sim! Não aconteceu nada!
Digo virando meu rosto lembrando da manhã de hoje- fala a verdade Darius! Vc tá caidinho no Ben! Do jeito que estavam, parecia que iam se beijar!
Ela diz e me engasgo- BEIJAR?! NÃO!!
Digo alto a fazendo rir de desdém- fala sério Darius!
- eu estou falando sério! E quer saber? Não preciso te dar satisfação de nada!
Digo saindo, não queria continuar falando desse assunto se não falaria besteiraMais o que Brooklyn disse por parte era verdade, eu iria o beijar? Estávamos tão.. próximos.. centímetros de distância! E os lábios dele pareciam tão.. beijaveis... Que?! Darius pare com isso! Que mané beijaveis o que! Para de ser gay!
-Ai toma cuidado Darius!
Ouço uma voz ecoar, droga esbarrei em alguem!- desculpa.... Ben?
Digo ao ver o garoto.- não, o papá
Ele diz com um sorrisinho de canto- hahaha muito engraçado Ben
Aqueles lábios...
- para Darius!
Me repreendo batendo em minha testa- enlouqueceu foi?
Ben diz rindo, droga ele está aqui e eu falei muito alto!- Não! Eu só pensei alto!
Digo cruzando os braços envergonhado, meu rosto estava quente- vc está bem?
Ben pergunta olhando para mim, o que havia de errado comigo?- como assim?
Pergunto e ele se aproxima colocando uma de suas mãos em minha bochecha, QUE MERDA É ESSA? eu estava surtando o que ele vai fazer?!- vc está com o rosto vermelho.. está com febre?
Ele pergunta levando a mão que estava em minha bochecha para minha testa, DARIUS SE CONTROLA- hum..... EU TO BEM!
digo num tom alto andando para traz logo depois de Ben ter voltado sua mão para minha bochecha, DARIUS EU DISSE PRA SE CONTROLAR! ele deve estar me achando estranho!- tá..? Mais ainda acho que vc está vermelho de mais.. devia ver se não é nada mesmo
Ele diz e eu afirmo com a cabeça- eu.. eu vou ver sim! Tchau Ben obrigada pelo alerta!
Digo me virando saindo daquela situação as pressas, por que Ben me fazia ficar assim?!Fim... ( DO 7°CAPITULO AMORESSSSSS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tivesse sido eu?- Benrius
Fiksi Penggemaruma fic onde ao invés de Ben ter caído do monotrilho na verdade teria sido Darius como seria? entra na fic pra descobrir 😉