●Diálogo saudável de um casal (Aprendam)●

114 8 29
                                    

×_____________________________________________________________________×

Até que os garotos finalmente chegam.

---Pode ficar a vontade...e só avisando que meus irmãos não estão em casa então a gente pode conversar de boa.

Akane respira fundo antes de começar a falar..

---Ai por onde eu começo...

---E se você começar na parte do ficar a vontade e se sentar no sofá.

---Não é uma má ideia.

Os dois se sentam no sofá branco e extremamente limpo...da forma que Kou gosta.

Eles se encaram por uns 15 segundos,ninguém parecia ter coragem para falar.

Então....Teru começa.

---Desculpa.

---Por..?

. . .

---Teru-

---Pedir um beijo.

---Não acho que você deveria se desculpar por isso,eu....que te beijei em primeiro lugar.

. . .

---Teru.....Eu preciso saber de uma coisa agora.. Porque pediu um beijo?

---A resposta não é óbvia?

---Sim,mas a minha cabeça ansiosa já pensou em mil respostas que não seja um simples "eu te amo" Então eu preciso de uma certeza.

O Minamoto ri antes de responder.

---Eu te amo.

Antes de Akane responder,ele um abraço quente e confortável ao Minamoto....

---Também...te amo.

---Nunca pensei que escutaria isso de você.

---E eu nunca pensei que diria isso pra você.

Eles ficam mais um tempo no abraço....até eles começarem a olhar para os lábios um do outro...e Teru tomar a iniciativa. Eles começam a se beijar ainda no abraço,com os corpos perto um do outro. Um beijo cheio de sinceridade.... eles realmente se amavam.

E como da última vez,a única coisa que os separa,é a falta de ar.

. . .

Atualmente Akane estava tendo um surto interno.

---Akane..desde quanto tempo você me ama?

---Pra ser bem sincero eu não sei,mas eu percebi isso ontem.

---Achei que você aceitou isso rápido.

---Meio que no momento que percebi eu também já comecei a aceitar...porque meio que não tem oque eu fazer se eu sinto isso né.

---Faz sentido,queria ter pensado assim desde o começo.

---E como você pensou no começo?

Akane diz segurando a risada.

---Eu sei lá,neguei de todas as formas possíveis até perceber que não tinha jeito mais,gostava de você e é isso.

Akane finalmente ri.

---Isso é maldade

Teru fala fazendo aquela cara de coitado.

---Teru.....sobre eu ter vindo dormir aqui...basicamente eu tentei falar pros meus pais que eu não amava mais da Aoi-chan...e eles não aceitaram isso de nenhuma forma e a gente acabou brigando...eles não me expulsaram de casa,eu que saí de lá.

---Que....? Com todo respeito,mas eles não tem direito de falar quem você gosta ou não,quem você ama ou odeia...oque você vai fazer?

---Eu vou tentar me resolver com eles amanhã,mas hoje eu não tenho cabeça pra isso.

---Faz sentido. Mas assim....uma perguntinha.....oque que a gente vai comer..? Eu acho que você sabe que eu não sou muito bom na cozinha...então eu acho que a gente tem três opções,ou a gente pede comida..ou a gente sai pra comer..ou você cozinha.

---Uma pergunta antes..você é do tipo esfomeado que depois de jantar ainda come coisa depois?

---Sim....

---Então a gente sai pra comer e eu aproveito e já compro umas coisas pra cozinhar aqui depois.

---É uma boa ideia.

---Eu só tenho boas ideias.

---Vou fingir que concordo.

Os dois riem quase ao mesmo tempo.

---Akane...você não trouxe nada né? Tipo,nenhuma roupa e essas coisa pra dormir aqui.

---Pior que não,eu só fugi de casa sem nenhum planejamento mesmo-

---Oh meu Deus.Eu vou arrumar umas coisas pra você tomar um banho pra gente sair,aproveita e já pensa oque você vai cozinhar e em que restaurante ou seja lá oque for que a gente vai comer.

---Tá tá.

×_____________________________________________________________________×

A minha ideia inicial era colocar o jantar todo em um capítulo ...mas meio que esse aqui ficou muito grande, com umas 600 palavras,então eu acho que eu vou ter que separar o meu planejamento em 3 capítulos-

E essa comunicação de tudo que os dois iriam fazer foi meio inspirado em um relacionamento passado meu,que faltou muito essa parte do diálogo,sempre é bom conversar e entender o outro lado,então assim.....Aprendam-

Enfim.

Obrigada por ler <3

×_____________________________________________________________________×

&quot;Então voce me beijaria?&quot; [Terukane] Onde histórias criam vida. Descubra agora