☆Noite diferenciada na casa Minamoto☆

83 4 27
                                    

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Depois do Minamoto comer,os dois passam mais um tempo conversando e jogando,até começar a ficar mais tarde.

---Aoi.

---Fala.

---Que hora que a gente vai dormir?

---Eu sei lá a casa é sua-

---Não minha né...

---Verdade né,cadê seus irmãos?

---Pra ser bem sincero...eu não sei não.

---Minamoto...oque,você,fez,com,os,seus,irmãos?

---Nada....eu..só falei....pro Kou..levar a Tiara em algum lugar..

---Que..lugar?

---Eu não sei..

---Como que você deixa eles simplesmente largados por aí..?

---Eu não deixei eles largados..

---Não,não,claro que não,no mínimo desde uma 16horas eles tão por aí...e agora são 21:30.....

---Eu falei pro Kou voltar 19..

---E o senhor não manda nem uma mensagem?

---Eu mandei sim...mas ele falou que tava bem,e que só voltava depois.

---Certeza?

---Sim..

---Vamo dormir logo então.

---Akane...só tem um detalhe.

---Oh meu Deus,oque foi?

---Assim..seria levemente estranho..se meus irmãos chegassem..e a primeira coisa que eles vissem fosse você dormindo no sofá,principalmente pra Tiara..então assim...ou quando meus irmãos chegarem você acorda no grito da Tiara,e depois ter que explicar metade da sua vida pra ela e pro Kou...ou você dorme no chão..ou você dorme no tapete..ou você dorme na mesma cama que eu...decide.

---Porra Teru pensa um pouquinho...qual que deve ser o menos pior pra mim?

---Dormir comigo..?

---Não idiota dormir com você é a melhor opção,a menos pior é no tapete.

(Até eu fiquei com vergonha de escrever isso).

Depois do Teru levar uns 5 segundos pra raciocinar oque o Akane tinha falado,ele decide falar também.

---Então você quer dormir comigo Akane??

---Não me faz admitir isso seu vagabundo.

---Então era mentira oque você acabou de falar??

---Então você tá falando que toda coragem que juntei pra falar isso é falsa??

---Dois dramático não dá muito certo não Akane..

---Sim Teru,seu vagabundo,sem amor e sem coração eu quero dormir com você.

---Porque sem amor e sem coração?? Eu te amo tanto....

---Porque você sabe que quando eu falo alguma coisa que eu provavelmente não vou falar de novo,mas você faz questão de perguntar pra me ouvir repetindo.

---Tá mas pensa um pouco o porque de eu sempre querer ouvir de novo..

---Tá,tá..eu já entendi.

---Então você me perdoa?

---Humhum. E sim eu perdoo sabendo que você vai fazer de novo.

---Então você não pode reclamar mais.

---Reclamar eu provavelmente vou né,mas você não precisa pedir desculpa.

---Ebaa.

Teru diz com um sorriso no no rosto...aquele sorriso que Akane gostava..até chegava ser contagiante..

---Tá vamo dormir logo.

---Tá sorrindo assim porque?

---Nada não..

---Vou fingir que acredito.

Então os dois já vão pro quarto do Teru.Tanto Akane quanto Teru estavam bem envergonhados,mas nenhum dos dois queria demonstrar.

Eles ainda não estavam exatamente deitados pra dormir, estavam sentados na cama um do lado do outro.

---Akane...

---Hum.

---Deixa eu beijar seu pescoço?

---Oi? Tá doido porra?

---Completamente.

Akane suspira antes de responder.

---Pode vai...

"Porque esse pau no cu foi pedir isso AGORA? E eu ainda deixei....tinha que ser eu-"

---AHN-

Logo depois o Akane tampa sua boca rapidamente.Mas logo começa a falar de novo,ou melhor,gritar.

---SEU ARROMBADO,IA BEIJAR O MEU PESCOÇO OU DAR UM CHUPÃO?

---Eu não me segurei...

---Vagabundo.

---Desculpaaaaa.

---Não.

---Foi ruim??

---Não.

---Uai.

---Só é de mais pros meu cérebro atrasado.

---Então é pra eu parar ou pra eu continuar?

---Os dois.

---Se decide Aoi-

. . .

---Não tem problema se não tiver no seu ritmo tá? Mas você tem que fala-

---Pode continuar.

---Certeza?

---Sim...MAS SÓ ATÉ OS CHUPÕES NO PESCOÇO NÃO INVENTA DE FAZER OUTRA COISA NÃO.

---Tá,tá eu tinha entendido-

Então os dois continuam até certa parte da noite..mas depois pararam pra dormir....

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Morri escrevendo esse capítulo-

Então assim...bem provável que esteja ruim

(Tô surtando até agora alguém me ajuda.)

Obrigada por ler <3

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

&quot;Então voce me beijaria?&quot; [Terukane] Onde histórias criam vida. Descubra agora