⛈ Calmaria Da Chuva ⛈

116 5 28
                                    

⛈☆_______________________________________________________________☆⛈

Quando eles chegam na escola,eles tem até uma aula normal,tudo está a como planejado. Menos uma coisa.

O tempo.

Tudo indicava que mais tarde ia chover.

Mas certo casal tinha combinado de sair naquele dia. Oque eles iriam fazer?

Os dois estavam na sala do conselho estudantil..e os dois estavam preocupados.

---Akane você acha que vai chover?

---Bem...eu espero que não.

---E se chover?

---E se a gente pensar um pouquinho positivo e pensar que não vai chover. Pelo menos não enquanto a gente tiver saindo.

---Eu vou tentar.

Por mais que o Aoi quisesse pensar pelo lado bom,nem ele acreditava que eles seriam tão sortudos a ponto de não chover na hora que eles fossem sair..mas ele queria pelo menos tranquilizar o Teru....

Era possível escutar os trovões dali.

Bem,eles poderiam sair outro dia se chovesse,?

Antes disso,os dois estavam bem animados com oque eles iriam fazer,e pra onde eles iriam,mas agora parece que a animação foi embora,tava mais pra decepção.

Eles cancelariam o encontro?

Akane além de estar preocupado com a chuva,ele ainda estava preocupado com oque a mãe dele diria.

Aoi amava muito a mãe dele. Mas não dava pra não ficar irritado quando ela falava daquela forma com ele,era como se ele fosse o completo errado da história,mas...ele queria namorar o cara que ele amava. Não é?

E o pai dele..praticamente obedecia ela,e de vez em quando via que ela tava exagerando ele falava uma coisinha ou outra mas nada de mais. Mas mesmo assim Akane ainda amava seu pai,e queria que ele aceitasse o seu namoro..

E o Teru...o Teru..por mais que não demonstrasse tanto,ele estava bem preocupado com o Akane,era muita pressão pra cima de uma pessoa ..no meio da briga..o Minamoto nem teve coragem de dizer nada,ele tinha tanto medo de dizer algo errado que acabou ficando calado o tempo todo,e praticamente não ajudando em nada,por mais que ele quisesse.

Ele queria ajudar seu amado ruivinho..mas o medo de piorar tudo era maior que ele....os pais de Akane eram consideravelmente rígidos,oque eles iam fazer para serem aceitos?

Mas parando de pensar no passado e voltando para o presente.

O Aoi pega o seu celular..ele está bem concentrado..porque?

Ele tava digitando algo..pra quem?

O Minamoto queria saber.

"Com quem ele tá falando? Ele tá tão concentrado que eu tenho até medo de perguntar..ele ficaria irritado. Ele nem percebeu que eu tô olhando pra ele,ele sempre percebe....."

O Teru realmente queria saber quem era,e ele sempre perguntaria isso fazendo drama e/ou brincando,mas de olhar o rosto de Akane jadava pra ver que ele tava estressado,oque não era muito bom..

"Então voce me beijaria?" [Terukane] Onde histórias criam vida. Descubra agora