/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Depois do uno e do drama do Teru,os dois ficaram conversando,as vezes ate em silêncio,e claro, que uma vez ou outra,um beijo.
Até o Teru começar a ficar com fome de novo..nem era tanta fome,mas ele queria comer a comida do Akane ainda hoje.
"Ai ai...agora eu quero comer a comida do Akane,faz tempo que eu não como comida dele..deve ser boa que nem era antes..claro que é boa é o Akane que vai fazer,vou pedir pra ele."
---Aoi....
---....Que foi?
---Eu tô com fome....
---Você tá com fome ou quer a minha comida?
---..Os dois.
---Vou fingir que acredito. Eu vou fazer seu macarrão...
---Brigadoo.
O Teru agradece com uma animação que nem ele sabia que tinha. Enfim,Akane levanta do sofá e da alguns passos até a cozinha.
A primeira coisa que ele começa fazer é o molho...pouquíssimo tempo depois que o Aoi começa,o Minamoto levanta lentamente do sofá,sem fazer muito barulho só pra olhar o Akane sem que ele percebesse.
"Eu amo tanto esse homem....e agora ele tá cozinhando na minha cozinha e na minha frente....parece até que é um sonho...por quanto tempo que ele vai cozinhar assim sem perceber a minha presença...? Ele poderia só perceber quando ele acabasse..assim eu poderia apreciar essa beleza do começo ao fim..mas é o Akane né,óbvio que ele vai me ver antes de terminar.."
Os dois estavam bem concentrados...o Akane na comida,e o Teru no Akane.
O Aoi tava muito concentrado em fazer uma comida boa pro Minamoto,e o Minamoto muito concentrado no Akane,e em como ele cozinhava...e em como ele respirava.
Enquanto Akane fazia o molho de tomate,ele também fazia as batatas doce....e quando finalmente ficaram prontas...ele acabou virando e vendo o Teru...e junto com ele,seus olhos extremamente brilhantes...brilhantes o suficiente para o Akane ver seu próprio reflexo....eram como estrelas.
---Teru..?
. . .
Teru não responde...
---Tá....
Aoi basicamente aceitou que o Minamoto ficasse lá olhando ele cozinhar..por mais que ele não gostasse tanto assim da ideia de ser observado por alguém..o Teru podia....ele podia fazer oque ele quisesse agora.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Gente esse capítulo ficou mais curto...
Desculpa..
Eu fiz ele meio na pressa então vai ficar assim mesmo.
Obrigada por ler <3
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Então voce me beijaria?" [Terukane]
FanfictionGente..eu já escrevi a fic toda...mas eu só vi um erro agr..o Akane chama a Aoi d Ao-chan nn de Aoi-chan..e eu já escrevi tudo,me perdoem. Teru Minamoto e Akane Aoi estavam na sala do conselho estudantil,até que Teru começa olhar para Akane de um je...