• Voltando Pra Casa (parte 1) •

66 3 8
                                    

=========================================================

O Akane é o primeiro a acordar...ele acorda na mesma hora que ele acorda no dia anterior..5 horas da manhã..

Ele só se senta na cama do Minamoto e fica lá...ele estava pensando seriamente oque ia dizer aos seus pais.

"Oque eu vou falar pra eles..? " Oi papai e mamãe,eu sei que fugi de casa,gritei com vocês,e ainda desobedeci vocês,mas eu tenho vida própria e eu decido quem eu amo,então eu tô namorando com um cara" aí em vez de eu fugi de casa eles que vão me expulsar..ridículo,eu sou ridículo"

Aoi solta um suspiro...e começa a observar o Teru...que ainda estava dormindo..

O Akane começa a acariciar os cabelos loiros..ele não sabia oque ia fazer com seus pais....mas sabia perfeitamente que independente do que acontecece..ele ainda ficaria ao lado de Teru.

E depois ele começa a pensar no que ele ia fazer pra esconder as marcas de chupões no pescoço.

"Porra...oque eu vou fazer? Vou ter que usar cachecol falando que tô com frio. Qualquer coisa eu falo que tô doente..acho que deve funcionar."

Até ele lembrar de algo.

"Eu...TÔ NA CASA DO TERU. QUE MERDA SE EU TIVER QUE PEGAR UM CACHECOL VAI TER QUE SER UM DELE,COMO QUE CHEGO EM CASA COM UM CACHECOL DO NAMORADO?? calma....calma..pensa,pensa....só um pouquinho..vamo lá,o clima esses dias não tá quente,então falar que é por causa do frio funciona..eu posso dizer que comprei na rua..? É vai ser isso.."

Depois de um tempo Teru finalmente acorda,e como o Akane ainda estava acariciando o cabelo dele foi meio estranho..

O Aoi nem percebe que o Minamoto tinha acordado, que estava perdido em seus pensamentos...

---Akane?

Akane nem responde por causa do susto,logo depois o Minamoto da um sorriso..e Akane fica levemente vermelho,não é como se ele soubesse que o cara que ele tava fazendo carinho no cabelo ia acordar do nada.

---Teru.

---Oi meu lindo?

---Me empresta um cachecol? E seu o caralho,mas eu sou lindo mesmo.

---Porque um cachecol..?

---Como que sai na rua com o pescoço todo marcado?

---Ah- Empresto.

Teru levanta da cama pra pegar o cachecol logo,antes que Akane mate ele.

---Aqui ó,toma.

---Obrigado..

---Akane..uma perguntinha...

---Oque foi..?

---Você vai falar com os seus pais hoje?

---Vou..mas eu não tenho ideia nem como começar.

---Você....quer que eu vá junto..? Ou vai piorar tudo?

---Eu..não sei...eu não se eu já falo que tô namorado,e que tô namorando um homem,eu tava pensando nisso ainda.

---Bem..é com você.

---Mas olha....oque seria menos pior..eles já estão bravos,eu posso tentar acalmar eles aos poucos,e depois falar a verdade do nosso namoro..ou já que eles já tão puto mesmo eu posso jogar a verdade na cara deles e ver no que dá.

---Bem...o Akane que eu conheço iria meter o foda-se e ia falar tudo logo....mas meio que são seus pais então eu não sei né..

---Eu acho que é isso que eu vou fazer.

---Você vai pra lá agora?

---Vou quando a gente voltar da escol......merda.

---Oque?

---Eu tô sem uniforme..esqueci disso.

---Ah,vamo agora então?

---É o jeito. Mas antes...

---Que?

---Eu tenho que trocar de roupa..vou por a minha de volta.

---Uai,mas você não vai falar que a gente tá namorando?

---Vou..? Oque tem aver?

---você vai falar que dormiu aqui né?

---Sim...?

---Eu vou parecer um namorado muito descuidado se você voltar com a mesma roupa,vai passar a imagem que você dormiu na casa do primeiro cara que você viu na rua.

---Odeio concordar com você mas é verdade,eu já vou falar praticamente tudo que aconteceu mesmo,então isso não muda muita coisa.

---Então vamos..?

---Sim....vamos.

Assim,os dois vão andando até a casa Aoi.

...o Akane respira fundo..

---Você vai bater...?

---Oxi eu não eu tenho as chaves.

---Você fugiu de casa com a chave de casa?

---Claro,primeiro que eu não saio de casa sem chave,e segundo que is ser muito estranho eu simplesmente bater na porta depois de fugir de casa,gritar,e desobedecer meus pais.

---Você tem um ponto.

Até que Akane finalmente abre a porta......

=========================================================

Gente não deu pra colocar tudo em um capítulo foi mal D:<

Deu bem errado os meus planos pra esse capítulo..mas a gente ignora.

Obrigada por ler <3

=========================================================

&quot;Então voce me beijaria?&quot; [Terukane] Onde histórias criam vida. Descubra agora