02 capítulo - Tudo está dando errado...

326 30 4
                                    

Takemichi estava andando pelas ruas sozinho... O que ele poderia fazer? Aquela noite fez o mundo de Takemichi cair no chão, Takemichi estava tão abalado com tudo aquilo, apenas andando pelas ruas sem rumo, lágrimas caindo sobre seu rosto sem parar, tudo que ele fazia era chorar... Até que de repente começou a chover.

" Merda... Tá começando a chover" pensou Takemichi olhando para o céu cheio de nuvens.

— Tenho que ir para casa logo!— Diz Takemichi indo em direção para onde seria o caminho de sua casa.

O que Hanagaki Takemichi não esperava era que a chuva ficaria tão forte, com isso Hanagaki começou a correr em direção à sua casa, até que acidentalmente escorregou, logo caindo sobre o chão, o que fez o mesmo se machucar, permanecendo ainda no chão.

— Por que isso só acontece comigo?— Perguntou Takemichi chorando.

Pobre Takemichi... Estava tão triste.

Takemichi estava todo molhado, se levantou rapidamente, só que dessa vez ele não correu até sua casa, apenas continuou andando, o adiantaria ele correr?

" Primeiro foi Hina que me traiu, e ainda por cima, descobri que meus amigos sabiam de tudo, e agora a chuva, que inclusive acabei de me machucar...!" Pensou Takemichi irritado olhando para seu braço sangrando.

Takemichi começou a andar mais rápido, afinal não queria ficar doente logo para piorar.








Takemichi havia acabado de chegar em sua casa, abrindo a porta, se deparou com uma mulher linda, afinal era sua mãe.

— Takemichi?— A senhora Hanagaki o chamou, logo ela olhou para seu filho todo molhado, ficando preocupada, correu até o mesmo.— Takemichi! O que você estava fazendo lá fora? Seu muleque doido! Assim você vai ficar doente!— reclamou sua mãe.

— Mãe... Eu...— Tentou falar, mas não conseguiu.

— Depois nós conversamos, agora vai tomar um banho!— Diz a mulher puxando o Hanagaki para o banheiro— Vá tomar um banho.










Depois que Takemichi tomou banho, o Hanagaki colocou um curativo em seu ferimento, e agora ele estava na sala junto com sua mãe que havia lhe dado um chá para beber, para que ele não ficasse doente no dia seguinte.

— Agora, me conta o que aconteceu?— perguntou a mulher olhando para o mesmo.

— Então... Eu fui na casa da Hina, mas quando eu cheguei lá, acabei vendo uma cena que não precisa contar... e-eu vi e-ela m-me t-traindo... Com outra...— Diz Takemichi olhando para xícara que estava em suas mãos.

Sua mãe ficou sem palavras contra aquilo tudo, que podia fazer era ouvir o seu filho.

— Mãe...

— Takemichi, não precisa chorar para alguém que não te merece.— Falou a mulher séria, olhando para aqueles olhos azuis do seu filho, lacrimejando.

— Eu sei... Mas eu a amava...— Quando Takemichi ia terminar de falar, foi interrompido.

— eu sei... —suspirou— Mas pensa em você mesmo, tá bom?— Takemichi concordou— agora vai dormir, que amanhã é outro dia, e vai ficar embaixo da coberta! Não quero filho meu doente, não!

Eu te amo, Takemichi! Mas por favor me ame também! Mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora