Os irmãos Sano's estavam na sala, Manjiro apenas estava esperando Emma ligar pra Hina, afinal, elas tinham que resolver com o Takemichi...
— Eu vou ligar para ela, já volto.— Diz Emma pegando o seu celular, logo indo em direção à cozinha, deixando os seus irmãos na sala.
Manjiro apenas concordou, logo encostou sua cabeça no sofá calmamente, enquanto isso, Mikey só conseguia pensar em Hanagaki Takemichy, naquele que tinha toda sua atenção para si, naqueles olhos azuis brilhantes como oceano, o céu ensolarado, aquele que brilhava com apenas um sorriso, o seu Sol... Era tudo que mikey pensava... No seu amor.
— Manjiro, você ligou para os outros?— Perguntou Shinichiro olhando para o mesmo, tirando Mikey dos seus pensamentos, logo Mikey o olhou, confirmado com a cabeça.
— Sim, sim, eu liguei para o kenzinho, ele falou que vai chamar os outros, provavelmente eles vão chegar logo.— Diz Manjiro olhando para Shinichiro que concordou com a cabeça.
— Bem, o Kakucho também vai vim.— Diz Izana mexendo em seu celular.
— O Wasaka também.— Diz Shinichiro
" Claro, eles são seus namorados." Pensou Manjiro com um certo deboche, revirando os olhos.
Até que apareceu Emma na sala, calma, e logo se sentou no sofá.
— Ela está vindo pra cá.— Diz Emma calmamente.
— Tá bom.— Diz Manjiro.
•
•
•
Um tempo depois, todos haviam chegado, Hina estava tensa, Manjiro apenas a olhava com um olhar sério, o que deixou a mesma sem jeito, afinal, não era só mikey que a olhava assim.
— Bem, eu sinto muito por fazer o Takemichi-kun se afastar de vocês, principalmente você, Mikey!— Diz Hina nervosamente olhando para o Sano, que apenas respirou fundo, Hina estava chateada consigo mesma, não queria que chegasse nessa situação.— Não era minha intenção...— Olhou para o chão.
— Hina...— Diz Emma sussurrando.
Mesmo que Mikey ainda estivesse com um pouco de raiva da mesma, respirou fundo, logo em seguida olhou a Hina.
— O que você pretende fazer com a minha irmã?— Manjiro perguntou, olhando para a Tachibana com um olhar sério.
— Pretendo fazê-la feliz, não importa como! Eu quero viver ao lado da sua irmã, Mikey, quero ser feliz ao lado dela, eu a amo mais que tudo nesse mundo!— Diz Hina corada com um sorriso em seu rosto confiante, mesmo com medo de ser rejeitada pelo os outros, queria dizer o quanto ama aquela garota ao seu lado.
Emma sorriu alegremente, corada, pelas falas da mesma.
— Entendo.— Diz Shinichiro sorrindo gentilmente para a mesma.
— Tá legal, eu te aceito como cunhada — Diz Manjiro sorrindo para a mesma, que o olhou rapidamente, logo abriu um sorriso de felicidade por ser aceita.— Mas não quero que você faça algo de ruim para minha irmã ficar chateada, entendeu?— perguntou
— Bom, eu também aceito, afinal, quero ver Emma feliz.— Diz Shinichiro sorrindo.
— Eu também aceito.— Diz Izana
— Muito obrigada! Pode deixar!— Diz Hina pulando de felicidade.
— Bom, eu também fico feliz por vocês.— Diz Chifuyu sorrindo
— Também.— Diz Wasaka, Baji, Kazutora, Draken, mitsuya e Kakucho.
— Muito obrigada, bom, eu vou ligar para o Takemichi-kun!— Diz Hina pegando o seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Takemichi! Mas por favor me ame também! Mitake
FanfictionManjiro Sano, um jovem de 15 anos, conhecido como Mikey o invencível, Manjiro estava apaixonado por um jovem chamado Hanagaki Takemichi que tinha uma namorada, Hinata Tachibana, Manjiro sofreu muito pois seu amor não era correspondido, só que um cer...