3 capítulo - Como assim, você era amente?!

304 31 2
                                    

Na casa dos Sano's, todos estavam em silêncio, ninguém falava nada, absolutamente nada. Só pensavam no que Emma tinha haver com que Takemichi ficasse naquele estado... Não só ela, e  Hina também.

O silêncio foi interrompido pelo Sano Shinichiro, irmão de Mikey, que apareceu junto com seu Namorado, Wasaka, sem entender o porquê de todos ficarem em silêncio, o que era fora do comum.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?— Perguntou Shinichiro sentado no sofá junto com Wasaka ao seu lado.

— Vocês ficarem em silêncio, é fora do comum.— Diz Wasaka

— É que eu liguei para o Takemichy, e ele estava estranho...— Falou Chifuyu olhando para Wasaka que ficou confuso.

— Como assim? O Takemichy estranho? — Perguntou Shinichiro confuso sem entender, olhou para Manjiro que apenas respirou fundo.

— É, ele falou que se eu quisesse saber era melhor perguntar para Emma...— Diz Manjiro olhando para Shinichiro, sério.

— Mas o que Emma tem haver?— Perguntou Shinichiro ainda mais confuso.

— Ninguém sabe.— Respondeu Baji encostando a cabeça no sofá.

— Devemos perguntar a Hina também, afinal, provavelmente aconteceu alguma coisa com eles...— Diz Mitsuya olhando para o Draken.

— Verdade.— Concordou Draken.














Havia se passado alguns minutos, até que eles ouviram a porta sendo aberta, era Emma junto com mais alguém.

Manjiro, apenas ficou em silêncio, afinal... O que Emma tinha haver com tudo aquilo, bom... Logo ele irá saber, já que a mesma havia chegado junto com mais alguém.

— Eu chequei em casa!— Gritou Emma fechando a porta.

— Emma, vem aqui por favor!— Gritou Shinichiro.

— Tá bom!— Gritou Emma

Emma foi até a sala, que se encontrava todos, junto com ela estava Hina, quando Manjiro viu Hinata, fechou a cara logo em seguida, o que deixou Hinata apreensiva, já que Manjiro demonstrava que não ia muito com a sua cara.

— Por que ela veio junto com você?— Perguntou Manjiro sério olhando para Hina.

— Desculpa, eu estou atrapalhando?— Perguntou Hina

— Óbvio que não, Hina.— Respondeu Emma rapidamente olhando para a mesma, logo em seguida olhou para seu irmão, mikey. —Ela é minha amiga, Mikey!— Retrucou Emma séria, era óbvio que ela não contou que tinha um caso com a mesma.

— Bem, isso é bom, afinal podemos perguntar para a Hina também!— Diz Mitsuya calmamente.

— Me perguntar o que?— Perguntou Hina confusa, sem entender.

— Sobre o Takemichy— Falou Chifuyu.

— Oh...— Com isso Hina ficou nervosa, Emma ficou calada... Ela também ficou um pouco nervosa.

Manjiro percebeu isso, afinal, conhecia muito bem a sua irmã, ela estava escondendo algo e ele sabia disso, só não sabia o que era exatamente, Manjiro simplesmente cruzou os braços e a olhou com um olhar desconfiado, o que deixou a Sano mais nova ainda mais apreensiva.

Eu te amo, Takemichi! Mas por favor me ame também! Mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora