4 capítulo - Uma conversando entre irmãos.

346 33 12
                                    

No dia seguinte, Shinichiro estava preocupado com seus irmãos, Emma estava quieta, não falava nada, Manjiro nem saiu do seu quarto, Izana perguntou o que havia acontecido, Shinichiro explicou tudo, afinal, Izana também estava ficado preocupado. Na cozinha se encontrava: Shinichiro, Izana e Emma.

Emma não falava nada, apenas estava comendo o seu café da manhã, tudo estava em silêncio, ninguém falava nada, até que Emma decidiu que iria falar.

— Será que o Mikey não quer olhar na minha cara? Ele não veio comer...— Diz Emma chateada, olhando para a mesa, tudo que podia fazer era se sentir mal... Ela não gostava de ficar assim com seu irmão, era a pior coisa do mundo para ela.

— Manjiro... Não vai ficar assim por muito tempo, até porque você é irmã dele.— Diz Shinichiro olhando para mesma.

— É Emma, não precisa se preocupar... Aquele anão de jardim não vai ficar por muito tempo sem comer.— Diz Izana comendo.

— Eu sei...— Diz Emma sussurrando.

Até que de repente Manjiro apareceu na cozinha, o que surpreendeu Emma, Manjiro apenas não falou nada, e pegou um Dorayaki para comer logo em seguida saiu da cozinha.

No quarto de Manjiro, Mikey se encontrava em sua cama, sentado na mesma, apenas pensando...

" O michiy deve achar que eu menti para ele... Droga... O que eu vou fazer...?" Pensou Manjiro mordendo o lábio.

— Merda... O michiy não vai querer olhar na minha cara por causa do que Hina falou para ele...— Falou Manjiro chateado...

Manjiro apenas se aprofundava em seus pensamentos, nada fazia ele pensar positivamente, tudo que ele pensava era como perdeu quem ama, lágrimas começaram a cair sobre seu rosto sem parar, mais e mais ele chorava...

Até que de repente a sua porta foi aberta, era Shinichiro, Izana e Emma, naquele momento todos regalaram os olhos, surpreendidos pelo que estavam vendo, Mikey chorando, aquilo partiu o coração de Emma, ela simplesmente correu até o mesmo, o abraçando, lágrimas começaram desceu pelo seu rosto.

Mikey... Eu sinto muito!— Diz Emma chorando, apertando ainda mais o abraço.— Eu juro que não era minha intenção!

" Eu nunca vi esse anão de jardim chorar..." Pensou Izana preocupado.

Izana nunca havia visto mikey chorar... Apenas barulho de choros vindo do quarto do mesmo, Izana sabia que Manjiro não gostava de chorar na frente dos outros, nem sua própria família podia vê-lo chorando, então, por isso Izana nunca perguntou nada sobre...

Manjiro apenas tentou enxugar as lágrimas, mas não conseguiu, Emma se separou dele, vendo aqueles olhos pretos cheios de lágrimas.

— Eu realmente sinto muito...— sussurrou Emma... Chateada consigo mesma.

— Manjiro...— Chamou Shinichiro que foi até os mesmos, preocupado.— O que houve?— perguntou

— N-nada!— gaguejou Manjiro tentando achar alguma desculpa, mas nada vinha em sua mente.

— Para de mentir!— Retrucou Izana preocupado— O que aconteceu, porra?!

Manjiro ficou surpreso com a atitude de Izana, nunca tinha visto tão preocupado consigo... Manjiro achava que Izana não gostava dele... Ou o odiava... Foi assim que ele pensou, mesmo não sendo verdade.

Eu te amo, Takemichi! Mas por favor me ame também! Mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora