6 capitulo - Eu te amo, Takemichi!

312 23 8
                                    

⚠️ Desculpa se tiver algum erro!⚠️

Boa leitura (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)
































Manjiro

Eu estava tão animado para encontrar o Michiy, era a primeira vez em que o chamei para um encontro só eu e ele, eu tinha me arrumado, quando estava descendo as escadas me deparei com meus irmãos que pareciam curiosos.

— Onde você vai? -Perguntou Shinichiro, curioso, me olhando.

-Vou sair. -Falei indo até a porta, animado, logo lembrei da minha chave da moto.

- Oxi com quem? -Perguntou Izana me olhando de cima a baixo.- Para está animado...

- Ah, isso é verdade, você parece muito animado.-concluiu Emma, colocando o dedo indicador no queixo.

-Eu finalmente consegui chamar o Takemichy para um encontro.-Revelei animadamente, logo pegando a chave da minha moto, quando olhei novamente para meus irmãos percebi que eles estavam surpresos mas logo abriram um sorriso em seus rostos.

- Finalmente!- Diz Shinichiro sorrindo.

Emma sorriu alegremente, vindo até mim, me abraçando, dizendo palavras gentis como: "Eu espero que você seja feliz, irmãozinho, estou muito orgulhosa." Bem, coloquei minha mão em sua nuca, logo abri um sorriso para a mesma.

- Obrigado Emma.-Agradeci fazendo um carinho em sua cabeça.- Bom, agora vou indo.

Falei indo até a porta, abrindo a mesma para eu poder sair, pegando minha moto logo em seguida.

Chegando na casa do Michiy, mandei mensagem para o mesmo dizendo que estava em frente de sua casa, o falso loiro saiu da mesma rapidamente, quando eu o avistei, ele estava lindo, sem o gel de cabelo e por incrível que pareça sem suas roupas pregas.

- Mikey-kun! -Ele me chamou com aquele típico sorriso de sempre, mas quando eu olhava para aquele sorriso, meu coração esquentava, meu rosto ficava quente...

- Oi Michiy, vamos?- perguntei sorrindo para o mesmo.

- Oh, sem problemas!-Disse calmamente, logo o entreguei o capacete.- Para onde vamos?- perguntou curioso.

- Não vou te dizer hahaha -Rir ao ver sua expressão. -Não fiquei assim, logo saberá.

- Você quer matar um curioso.-Disse se sentando no garupa da moto.

Eu apenas dei risada, sabendo que o michiy era muito fofoqueiro junto com os outros, mas não queria o dizer na onde era, queria que fosse surpresa.

- Não quero hahaha-Falei dando risada- Vamos?

- Vamos!- Michiy disse, logo ele colocou os braços em volta de minha cintura como se fosse um abraço, como ele sempre fazia.

Eu te amo, Takemichi! Mas por favor me ame também! Mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora