009|| Bigger than the whole sky

54 4 1
                                    

Alex Grace 

13 de maio,2019



Giovanni Campbell está morto,foram dez tiros seguidos. Dez tiros que tiraram minha alma, dez miseros tiros que tiraram meu melhor amigo! Eu perdi a unica pessoa que me acalmava,a unica pessoa com quem eu podia contar meus problemas,a pessoa que fazia os demonios irem para longe.

''- Se os demonios voltarem,vamos os mostrar Lex,que nos somos piores e que nos podemos os mandar de volta ao inferno. Eu e você,juntos, pra sempre,é uma promessa anjinho.''

Consigo ouvir-lo dizer,quando tinhamos doze anos,era nossa promessa sagrada. Giovanni foi tirado de nos um traidor,por alguem que se dizia nosso amigo. Mas ele pagou com a mesma moeda. Tortura e tiros,cem tiros,foi o pagamento de Nicolas. Mas foi pouco,ele merecia mais, muito mais. Nicolas era fraco,tão fraco que não aguentou a tortura e desmaiou então atiraram para o matar. Mas eu ainda sinto que foi pouco.


A noite passada é um misterio,como uma memoria perdida. Tudo que lembro é correr até Geovanni e implorar paraque ele continue aqui,mas foi em vão. Ainda ouço sua voz na minha mente,do nosso ultimo encontro a sós.

''-Alex,caso eu morra quero que cuide de Lay por mim,cuide de Bella por mim,cuide deles como você sempre fez. Estará em suas mãos,você será a lider Lex.- Gio falou enquanto olhava para o céu.
-O que você ta falando seu loco? Você não vai morrer agora não.
- Eu não sei, estou desconfiando de um traidor entre nos.
- O que? Quem?!
- Eu não sei lex,mas se acontecer...
- não vai acontecer nada,Gio! Você ainda vivera por muito tempo!
- Estou dizendo,se acontecer. Você sera a lider...
- Gio, eu amo você.
- Eu também te amo anjinho.- Ele me abraçou de lado e beijou minha cabeça.''

Aquela foi a nossa ultima conversa longa,a dois dias atrás. Se eu tivesse ouvido ele e investigado,talvez ele ainda estivesse aqui! No fundo,foi minha culpa.

Ver Giovanni naquele caixão,foi como ver uma parte de mim ali. Sabiamos o preço quando entramos nisso,sabiamos que um de nos poderia morrer,mas não ele! Giovanni era o melhor de nos,o nosso lider,nosso cabeça de vento. O mundo sem ele não tinha cor,não tinha sentido. Mas eu faria o que ele pediu, vou seguir com o que ele começou,por Gio,pelo Capo.

Estavamos todos ali,ou quase todos.

James estava abraçado com Amy; Vinnir segurava o ombro de Isa enquanto ela soluçava ajuelhada a lapde do namorado; Charlie estava parado olhando para a Lapde; e Laylah soluçava abraçada a Chris vou até ela e a abraço. Sinto minhas pernas falharem e caio junto com Lay,sinto os braços de Amy e Isa nos rodiar,e em seguida,os meninos também. Estavamos todos caidos de joelhos perto da sepultura de Gio, todos juntos,chorando.

Não sei quanto tempo ficamos ali,mas aos poucos vi meus amigos irem embora contra suas vontades. Agora,estava sozinha com Charlie.

- Alex,vamos... Você precisa descançar.- Ele segurou meu ombro e me ajudou a levantar.

- Preciso ir até a casa grande Charlie. - Digo e ele me olha assustado.

-Alex,você não está bem para ir até lá,vamos amanha eu mesmo te levo se quiser.- Ele pede,mas nego.

-Precio fazer algo que evito a tempos. Gio pediu para eu ser a lider, farei isso. -Digo o olhando no fundo dos olhos, Cherlie negava com a cabeça,assustado.

-Não,não! Alex,você não vai fazer isso! Já perdemos Geo,não podemos te perder também!

- Nicolas não fez isso sozinho, ele era apenas uma peça. Vou atrás de quem mando martar-lo,eu vou vingar o Geo. - Digo andando e Charlie vem atrás.

-Eu te levo então,você não tem condições de dirigir.

Fomos até a Casa Grande,cede da gangue que Geo fundou. As primeiras pessoas que ele foi atrás para entrar foi James, Charlie e eu... Ele dizia que eu era o cerebro dele, James a mão esquerda e Charlie a direita, ele era nosso coração. Vinnie e Nicolas chegaram depois. Aos poucos,a gangue foi crescendo e se tornando o que é hoje. Todos que chegam logo fazem a marca registrada, a cobra nas costas. Todos os garotos tem,menos eu.

Chegamos a Casa e fomos recebidos com aplausos e tiros para o alto,uma forma de homenagear Geo, alguns homens tinham os olhos vermelhos e outros tinham os punho cerados.

Ando até a sala de tatuagens e encontro Bred, ele me olha e concordo.

- Tem certeza Grace?- Bred pergunta. Vou até a cama,levando a blusa preta e me deito de costas para cima.

-Pode fazer.


Durante todo o processo Charlie observava, sem falar nada. Aquilo doia,mas era suportavel. Eu não tinha percepção de quanto tempo fiquei fazendo aquilo,talvez horas,talvez minutos.

-Pronto Grace! Ou melhor, Capo.- Bred diz e me levanto. Ouvir ele me chamar pelo nome que chamavam Geo doia,mas ao mesmo tempo,era legal saber que ele iria gostar disso.

-Acho que todos precisam ver que estou nessa agora. - Digo indo até a porta,mas Charlie segura meu braço.

- A camisa.

- A tatuagem é nas costas Black, a blusa iria cobrir. - Digo e saio,vou até o centro do salão e todos me olham.

- Como sabem,antes de falecer Geovanni avisou que caso algo acontecesse eu estaria no comando. -Falo alto,para que todos ouçam.- Quero mostra-los que a palavra dele está valendo. -Viro de costas mostrando a tatuagem e todos gritam.- Vou fazer isso por ele,sua morte não ira sair impune! Vamos vinga-lo! -Grito e os rapazes atiram para o alto. -Pelo Capo!- Grito novamente.

-Pelo Capo! -Todos gritam e atiram.

Eu vou te vingar Geo,nem que eu precise dar minha vida por isso.

Dear ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora