003||Maroon

104 11 0
                                    

''E eu escolhi você,aquele com quem eu estava dançei em Nova York,descalça.''

Maroon,Taylor Swift

Maroon,Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Upper East Side,Nova York

10 de março 2019

Saio da aula de matemática,eu não era inimiga da matemática mas sim do professor,uma porta ensina melhor que ele,graças a Deus aquela era a última aula do dia.

-Oi linda.- Ryan chama,o loiro estava encostado em uma parede perto da porta.

-Oi loirinho.- Ele beija minha bochecha.- Antes da biblioteca podemos passar no patio? A galera toda tá lá. - Ele apenas assente e começamos a andar até o patio.- Achei que ia me esperar na biblioteca.- Falo curiosa,ele raramente ia me encontrar na minha sala.

-Ia,mas você tava demorando. -Ele diz resumido.

-Entendi.

Em silêncio fomos até o patio,em meio a varios grupos vejo o meu,ou metade dele. Nick e Lay estavam abraçados e Gio e Bel's rindo de algo,eles eram o casal perfeito.

-Melação uma hora dessas?-- Pergunto rindo e vejo Lay levar um leve susto,ela sorrir ou me ver mas seu olhar doce muda ao ver o garoto ao meu lado. Laylah odiava o Ryan,e eu não sabio o por que.

- Cadê a Amy e o Jay?- A garoto perguntou de cara fechada.

- Aula extra de física com a Marcia.- Respondo simples.

-Vão ficar ai em pé? - Ela diz olhando feio para Ryan. Nos sentamos um ao lado do outro e ele pega minha mão e comaça a brincar com meus aneis. Laylah o olhava feio,se olhar matasse o garoto já estaria a 20 paumos abaixo da terra. Começo a conversar com Bella e Gio sobre algumas musicas da Taylor e sobre meu aniversario de 17. Meu aniversario é em agosto daqui a um mês,mas a galera queria fazer uma festa e eu estava animada pra isso.

- Gente,vamos na infermaria,Lay tá com cólica. - Nick diz e Lay coloca a mão na barriga,mas eu sei que é teatro. Eles querem ficar sozinhos.

-Você tá bem,pequena?-- Giovanni perguntou procupado.

-Tô sim maninho,só preciso de uns remédios.- Ela diz sorrindo para o irmão. Eles saem e somem da nossa vista.

-Ei linda.- Ryan fala no meu ouvido.

-Uhn?

-Vou na frente tá? -Concordo e ele sai.

Dear ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora