Any Gabrielly P.O.V
Quando sai daquele carro e tomei meu caminho de volta para o lago, de longe avistei Josh sentado na caminhonete com alguns amigos dele e meus também, tentei forçar um sorriso para que não deixasse claro o quanto a informação que tive minutos atrás me afetaram.
— Ei, você demorou. -Josh pula da caminhonete e vem até mim- Bailey e Shiv foram para a água e depois foram na ilha e se beijaram. -ele me conta rindo- E o Noah tentou ir na Sina, mas todo mundo sabe sobre a namorada da faculdade dele. -o loiro revira os olhos e eu lembro que tenho que reagir para que ele não percebesse.
— Ah legal. -ri baixo, tomo caminho até a caminhonete indo pegar uma cerveja.
— Tá tudo bem? Você está estranha. -ele acusa me seguindo e parando diante de mim- Quer ir embora? Nós podemos ir se você quiser.
Abri a boca para respondê-lo, mas me calei quando vejo uma garota alta se aproximando, ela era loira, bem bonita, não era do colégio porque provavelmente a conheceria, mas não fazia ideia.
— Oi -ela diz especificamente para Josh, com um sorriso largo e dentes totalmente brancos- Você tem um saco de gelo sobrando? Eu e minhas amigas esquecemos o nosso no carro e acabou derretendo.
— Ah... -olho para Josh, que parecia totalmente sem jeito diante dela- Nós temos gelo suficiente, tenho certeza que podemos compartilhar com vocês. -ele arruma a postura, queria parecer mais alto- Eu posso levar para vocês, se quiser. -o fuzilo com o olhar.
A garota diz que sim, e Josh pega nosso fardo com gelo levando até o grupo dela, ele olha para trás e sorri em minha direção, balançando as sobrancelhas em tentativa de me fazer rir mas não funcionou.
Josh não era mulherengo como a maioria dos garotos em nossa escola, ele era discreto, até onde eu sabia ele tinha beijado três garotas, sendo uma delas minha amiga Sina. As outras duas foram garotas aleatórias que ele conheceu em alguma festa idiota que foi sem mim. Mas ele ficou lá, conversando com a garota por longos minutos, entre risadas e iniciativas dela, sentia meu peito se apertar com a ideia de que seria assim para sempre, porque no final, ele iria embora.
Finalmente Josh voltou andando em minha direção, ele tinha um sorriso no rosto e isso me deixava incomodada.
— Quero ir embora. -declaro, e dessa vez não consegui esconder o desgosto em minha voz, posso ver o olhar confuso dele mas ele não questiona.
Nos despedimos dos nossos amigos, e então fomos para o carro em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come together - short story
FanfictionAny Gabrielly é mais uma garota rica em NYC e isso faz com que ela tenha uma vida de princesa, cercada por tudo que qualquer um poderia querer, Any só tem olhos para uma coisa, melhor, um alguém. Josh Beauchamp, um canadense fora de seu país, mora...