four

581 77 21
                                    

Josh Beauchamp P.O.V

O dia todo evitando Any pelo simples fato de que eu tive a merda de um sonho super impróprio com ela, não como os outros que eram só selinhos ou beijos rápidos, esses já estava acostumado. Estou falando de um sonho totalmente erótico com minha melhor amiga. Não estava aguentando olhar para o rosto dela que já vinham aquelas sensações em meu corpo ou até mesmo partes do sonho, oque eu queria esquecer. Entretanto, um motivo maior tinha aparecido, a alguns meses tinha ido me alistar, era um processo maior já que eu não era americano, mas tinha chegado a carta de aceitação e logo que o ano letivo terminasse, eu partiria para Pearl Harbor, onde seria treinado para aeronáutica.

Estava na sala com a senhorita Linsey, ela era uma boa professora, mesmo que eu não participasse das aulas dela, redação não era meu maior objetivo de vida.

— Soube da sua aprovação nas forças aéreas -ela diz- Não sabia que queria ser do exército, em dá mais da aeronáutica.

— Pois bem, é um dom deixar os outros surpresos. -brinco com a professora que solta uma risada.

— Sabe Joshua, quando me respondeu hoje na sala, você quebrou minhas expectativas pois pensei que iria se formar sem ao menos dizer um presente na minha aula -ela ri- Você é jovem Josh, há coisas na vida que não voltam atrás se você deixá-las passar -a professora aponta para a mesa em que eu e Any se sentava- Ela é uma boa garota.

— Sim, ela é -me encontrei sorrindo olhando para o chão, quando a professora me dispensou sai da sala indo para o estacionamento, com certeza minha pequena estaria lá.

Como previsto, vi Any encostada no carro, olhando para seus pés, ela parecia irritada e eu sabia muito bem que eu era o causador daquela irritação. Com passos silenciosos me aproximei dela chamando sua atenção apenas quando estalei um beijo rápido em seu maxilar.

— Você é estranho Joshua -ela fala me fazendo rir.

— Acredite tive meus motivos -falo me defendendo e então entro no carro.

As palavras de Lindsey estavam rodando várias vezes na minha mente, oque era raro já que eu era meio cabeça dura para oque os outros falavam, mas talvez, tivesse um que de razão nela.

come together - short storyOnde histórias criam vida. Descubra agora