Any Gabrielly P.O.V
Lembram da minha incrível ideia? Pois bem, meu pai conseguiu aquela vaga para Josh no colégio e isso fez com que eu e ele passássemos mais tempo juntos, já que tínhamos quase as mesmas aulas, mesmo ele sendo um ano mais velho que eu, e as que não eram juntas dávamos sempre um jeito de se ver.
Os anos foram passando e tanto eu quanto Josh crescemos, nós mudamos muito, na verdade eu mudei muito. Ainda continuava mimada e chata, como Josh dizia quando queria implicar comigo, mas meu corpo de criança tinha ido embora e agora eu era realmente uma adolescente. O Josh também mudou, com o passar dos anos ele criou músculos e cresceu, hoje ele é maior que eu, ele agora tem uma braba que convenhamos, deixa ele muito atraente.
Confesso que depois de passar três anos ao lado de Josh, convivendo dia e noite com ele me fez criar uma paixonite por ele, acho que sempre fui na verdade, mas era algo que trancava a sete chaves, porque qualquer deslize poderia destruir aquilo que criamos e eu amava oque criamos.
Estava como de costume apoiada na minha janela vendo Josh lavar o carro recém comprado dele. O carro era azul, um Jeep velho e que vivia na oficina, mas era bem legal sair com ele naquele carro. Hoje era dia de sorte, ele raramente lavava o carro sem camisa, mas lá estava ele, mostrando para Deus e o mundo o corpo atlético que ele tinha. Quando ele se vira, pego meu celular rapidamente fingindo que não estava o olhando.
Meu Deus Any, por quanto tempo essa farsa vai durar?
Josh Beauchamp P.O.V
Depois que eu vim com meu pai para LA minha vida mudou muito, minha mãe tinha ficado no Canadá com meu irmão Jaden e eu vim com meu pai mesmo não querendo muito mudar de país. Trabalhamos e moramos a três anos na propriedade de Hiran Soares, um dos caras mais poderosos de LA , mas ele também é pai da Any.
Any Gabrielly é o tipo de garota que você pensa que só encontrará em filmes de romances clichês, ela é fofa, companheira e muito inteligente, ela é linda, na verdade ela é muito linda e eu percebi isso no dia que conversamos quando cheguei aqui. A questão é que por mais que eu pensasse sobre, garotas como Any não ficavam com caras como eu, não tinha nada a oferecer a ela, nada comparado a grande lista de garotos que provavelmente iriam a cortejar muito em breve. Any também tinha se tornado minha melhor amiga, oque fazia com que estivéssemos sempre juntos, não importa a situação, sempre, estávamos juntos, e isso dificultava muito a missão de não criar sentimentos por ela.
— Deveria tirar esse celular da cara -digo enquanto jogava água no carro e olhava para ela, sabia que ela estava apenas disfarçando.
_Ha há há -ela deixa o celular de lado e me olha com aquela cara de burguesa que ela tem- Prefiro meu celular do que ficar vendo você sem camisa.
Boto a mão no peito fingindo que aquelas palavras tinham me machucado, mas já estava acostumado. Três anos de convivência fez com que nós dois soubéssemos tudo um sobre o outro, significado de olhares, códigos que criamos, tudo, sabíamos sobre tudo ou pelo menos, quase tudo.
Conhecia Any na palma da mão para saber quando ela estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come together - short story
FanfictionAny Gabrielly é mais uma garota rica em NYC e isso faz com que ela tenha uma vida de princesa, cercada por tudo que qualquer um poderia querer, Any só tem olhos para uma coisa, melhor, um alguém. Josh Beauchamp, um canadense fora de seu país, mora...