Any Gabrielly P.O.V
Finalmente era fim de semana, e como de costume, todos os alunos iam para o lago passar o dia lá, óbvio esse era um pretexto para mim e josh sairmos também, sempre fazíamos alguma coisa depois ou antes. Porém Josh continuava estranho, ele voltou a conversar, mas quando tentei mexer na mochila dele para pegar anotações, ele gritou e me chamou de entrona, e sinceramente não sabia oque estava acontecendo.
Quando me levantei fui logo tomar banho. Lavei meu cabelo e relaxei um pouco pensando no dia incrível que teríamos. Quando sai vesti uma saia de babados branca, papai tinha me trazido da sua viagem para Itália, e um cropped branco comum, calcei uma rasteirinha dourada e coloquei o óculos na cabeça. Quando desci todos estavam na cozinha provavelmente se preparando para o almoço pelo horário.
— Bom dia bom dia, a princesa do lar chegou -digo entrando na cozinha com um sorriso animado.
— Eu disse que ela estava se arrumando -olho para quem disse e vi Josh revirar os olhos esboçando um sorriso.
— Por que está se arrumando querida? -meu pai pergunta.
— Porque é dia de ir para o lago, eu e Josh, como sempre fazemos. -expliquei tentando não deixar muito claro o quão estava ansiosa para passar um tempo com o garoto.
Senti os olhares que meu pai e Marta trocaram, eles viviam enchendo saco dizendo que eu e Josh namorávamos, oque não seria nada ruim, mas não era o caso.
Marta terminou de fazer o almoço e todos nos servimos, me sentei ao lado de Josh que esboçou um sorriso para mim me dando um beijo na bochecha. Era normal o garoto estar presente em nossas refeições, no início ele não gostava, dizia que era só o funcionário, mas com o tempo, Josh se tornou íntimo da família.
Sendo o lorde que era, Josh quem se oferece para lavar os pratos, dando uma folga para Marta, por isso ela gostava dele, ele fazia tudo que ela pedia e nunca reclamava. O observo lavando os pratos, Josh era lindo de qualquer forma. Não só pelo corpo atlético e aparência. O jeito que ele sorria, que cativava todos, a forma como ele sempre cuidava de mim mesmo eu não pedindo. Josh era o garoto que toda garota merecia ter e felizmente ele era meu. Não totalmente meu mas era parte minha. Paro de olhar para ele quando o vejo se virando para mim.
— Vamos? -ele pergunta secando as mãos, concordo me levantando.
Foi um beijo no topo da cabeça do meu pai e um abraço em Marta, depois sigo Josh para o lado de fora da casa. Ele não estava com roupa de ir ao lago mas eu não liguei. Entramos no carro em silêncio e depois ele deu partida saindo do condomínio.
— Essa roupa tá muito curta -foi tudo que ele disse até sair do condomínio, mas eu acabei rindo, seu tom rabugento era engraçado.
— Você nunca ligou para isso seu chato -disse rindo baixo.
— Mas agora é diferente. -ele diz arqueando as sobrancelhas- Hoje vai tá lotado lá e os caras vão ficar te olhando, eu vou ter que ficar como vigia seu.
— Como se você já não fosse ficar -sorri apertando as bochechas dele- Você sempre fica de vigia comigo Josh.
— O preço que eu carrego por ser seu melhor amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
come together - short story
FanficAny Gabrielly é mais uma garota rica em NYC e isso faz com que ela tenha uma vida de princesa, cercada por tudo que qualquer um poderia querer, Any só tem olhos para uma coisa, melhor, um alguém. Josh Beauchamp, um canadense fora de seu país, mora...