Boa noite meus amores! VOLTEI......😎
Antes de começar, quero pedir a atenção de vocês para alguns pontos:
* Essa fic é baseada numa novela mexicana "O que a vida me roubou" o mesmo nome da Fic.
* Sabemos que novela mexicana tem muito drama então se preparem.
* Teremos Hot e mais Hot. 🫠🫠
*Não colocarei a novela inteira, apenas pontos que eu acho válido, com isso a história será adaptada.
* Samanun, Jane e Freen são intersexual.
* É apenas uma Fic não é a realidade por favor não surtem.
Sem mais delongas, boa leitura. ❤️
Alguns anos antes....
Em Água azul, vivia a jovem bonita e com boa posição social Rebecca, filha de Nita e do Almirante Aon Armstrong, que todos pensavam ter uma vida cor de rosa mas não era bem assim.
Rebecca tinha uma pele clara feito porcelana, os olhos castanhos que combinava com a coloração do cabelo. Um corpo excepcional que chamava a atenção de todos da região, principalmente da soldado fuzileira da marinha Jane Álvarez.
Aos 17 anos, Rebecca se viu complemente apaixonada pela jovem ao vê-la em seu uniforme, uma camisa azul marinho e uma calça caqui e coturnos pretos, andando pela praia. A jovem soldada, ao notar os olhos castanhos a analisando, tomou coragem e a chamou para tomar uma água de coco. Jane, não possui uma situação financeira muito boa, mas é humilde e bastante trabalhadora.Alguns meses se passaram e as duas moças começaram a namorar, mas a notícia não agradou em nada a senhora Nita Armstrong. A madame não queria que sua filha casa-se com uma pessoa qualquer, como ela mesmo gosta de dizer uma "Morta de fome, que não tem aonde cair morto".
O Almirante Aon, era a favor do relacionamento por conhecer a índole da jovem moça e saber que era bastante respeitosa. Na marinha, por ser intersex Jane teria tratamento diferenciado dentro da corporação, mas a jovem não quis tais tratamentos. Jane, junto com seu amigo Richie serviam a marinha de Água azul (México) havia poucos menos de dois anos.
Em uma noite após descobrir sobre o relacionamento de sua filha, Nita recebeu a visita de Jane que queria pedir a mão de Rebecca em casamento para os sogros. A jovem chegou complemente sorridente e nervosa, usava a roupa mais bonita do seu guarda roupa que utilizava apenas em ocasiões especiais. Mas a jovem não esperava receber tal tratamento da sogra.- Almirante Boa noite. - Falou Jane ao ter a porta aberta pelo mais velho.
- Jane minha querida, entre. - A jovem entrou e ficou encantada pela beleza da casa.
- Aceita uma bebida? - Ofereceu o homem.
- Não senhor, não bebo. - Falou a jovem.- Muito bem Jane. O que devo a honra da sua visita ?
- Bom senhor.... quero pedir a mão da Reb... - Jane não conseguiu terminar de falar, já que a voz de Nita soou pelo cômodo fazendo-a se assustar.
- O que essa marinheirazinha faz aqui em minha casa? - Questionou Nita olhando a jovem que estava sentada de cima a baixo.
- Senhora Armstrong boa noite. - A jovem levantou do sofá, recebendo um olhar de desdém da madame.- Aon, o que essa mulher faz aqui? - A mulher ignorou completamente a jovem.
- Nita, eu estava prestes a saber antes de você entrar gritando e interromper. - A mulher bufou e ficou ao lado do marido.
- Prossiga Jane. - Pediu Aon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que a vida me roubou - FreenBecky G!p
FanfictionHistória se passa em Água Azul, onde vive a bela Rebecca, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe, Nita, cuja única preocupação é ter o seu status elevado na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Rebecca mantém secre...