05

320 59 43
                                    

Meus amores voltei, perdoe o atraso não estava com tempo e como vocês sabem os capítulos são grandes e eu preciso de tempo para ver a novela rs. que faz tempo que passou e eu não lembro muito.

Mas espero que curtam bastante esse cap ❤️❤️❤️

Sem mais delongas, boa leitura ❤️










Narrador Pov


Na casa Armstrong, Rebecca chegou da praia e foi até o escritório do pai, o homem estava sentado olhando algumas documentos quando ouviu o barulho da porta sendo aberta revelando sua querida filha.

— Filha, onde esteve? Que cara é essa?

— Estava com Jane. Ela não me disse, mas sei que ela ficou chateada pela forma que o senhor a tratou.

— Filha, entenda que na vida negócios vem primeiro que vida pessoal.

— Eu não concordo com isso papai. Meu relacionamento com Jane é mais importante que negócio.

— Tudo bem minha filha, amanhã peça para ela vim.

Antes de Rebecca agradecer ao seu pai, a porta foi aberta por Nita.

— Quem vai vim amanhã? – Nita questionou encarando Aon.

— Depois conversamos sobre isso Nita. – Aon disse ao notar olhar de sua esposa.

Rebecca evitava sua mãe a todo custo e tentou sair do escritório, mas Nita segurou seu braço.

— Ainda não filhinha. –Nita disse com um sorriso presunçoso. — O que aquela mulher estava fazendo aqui hoje?

— Senhorita Chankimha? Veio tratar de negócios.

— Que tipo de negócios?– Questionou Nita.

— Ela queria comprar o terreno da Rebecca para expandir a fábrica dela.

— E ai? Vendeu?

— lógico que não mamãe, esse terreno é meu que herdei da minha madrinha não vou vende-lo. – Nita se aproximou de Rebecca e com seu dedo indicador cutucou a lateral da sua cabeça. — Você enloqueceu Rebecca, como você não vendeu? Aquele lugar estar abandonado minha filha... você precisa de Jesus minha filha, para pensar direito nas coisas.

— Já chega Nita....– Aon olhou para Rebecca já sabendo que aquela situação não estava lhe fazendo bem. — Vai minha filha, me deixa a sós com a sua mãe. – Rebecca sorriu para seu pai, como agradecimento por livrá-la da sua mãe e saiu.

— Nita para de pertubar  sua filha.

— Aon, não estou pertubando. Mas essa menina é burra, estamos precisando de dinheiro e ela não vende aquela merda de terreno.

— O terreno é dela e ela faz o que quiser.

— Parece que você não está preocupado com a nossa situação financeira. Você quer que ela viaje, estude fora, mas eu te pergunto com que dinheiro?

— Nita, assunto encerrado.

— Aon, me escuta ainda podemos falar com Samanun para ela reconsiderar o casamento, a família dela com certeza ajudaria a resolver a nossa situação.

O que a vida me roubou  - FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora