Demorei, mas voltei❤️
Rebecca Pov
Decidir ir a festa, escolho um vestido verde, um salto preto. Meu cabelo faço um coque e uma maquiagem para noite. Desço as escadas e vejo Nop, ele está arrumado parece que vai sair. Assim que termino de descer ele vem até a mim.
— Demorou irmazinhã.. já estava preocupado. – Nop disse levantando-se.
— Não começa Nop. Não me diga que você também irá a festa da Irin?
— Como adivinhou? – Ele fingiu uma cara surpresa.
Apenas revirei os olhos e sair com ele atrás de mim.
(...)
Chegamos na mansão da prefeita e fomos recebidos por Irin e Noey. Ambas estavam lindas, as cores das roupas combinando. Fico feliz em vê-la alegre hoje, da última vez que nos vimos seu semblante era triste.
Seguimos para a grande sala e Irin foi em direção ao piano, minha amiga tem um dom espetacular.
As primeiras notas surgem, uma música clássica muito famosa. Me sirvo de uma taça de champanhe e aproveito a melodia. Meus olhos percorrem pelo salão, estou a procura de uma determinada pessoa... Espero que ela apareça.
Antes de irin encerrar, saio do grande salão e ouço alguns burburinhos de algumas mulheres e noto Freen parada, ela parece deslocada nesse lugar. Me aproximo dela e abro um sorriso, ela sorrir de volta. Ela possui dentes lindos e brancos, não posso negar que ela está linda hoje, suas roupas super alinhada em seu corpo.
— Olá Freen, estava te esperando. – Sorrir.
— É serio Rebecca? Você estava me esperando ? – Ela mantém seu sorriso e seus olhos estão brilhando.
— Estava sim.... eu quero falar com você Freen. Pode vim comigo? – Estendi a mão para ela segurar, ela não hesitou e segurou com firmesa. — É claro. – Disse ela mantendo seu sorriso.
A levei até a borda da piscina onde não tinha tantas pessoas. Precisava perguntar sobre aquela mulher, ela parecia muito a aquela que foi até minha casa falar da Jane. Assim que paramos, fiquei numa distância segura dela e ela, bom... seguia com seu sorriso largo.
— Fico feliz que você estava me esperando. – Ela começa falando primeiro.
— Sério? – Sorrir para ela.
— Sim, estou bastante animada para saber o que você quer me dizer. – Bom talvez eu acabe com a animação dela.
— Bom.... Freen... Ontem eu estava passando com a minha tia e vi você falando com uma mulher no quiosque da praia.... Quem era ela? – Ela me olhou confusa. — Mas porque a pergunta?
— Só quero saber quem é ela. Pode me dizer? – Tentei não soar grossa.
— Bom não pense mal de mim, ela é uma amiga que conheci numa noite na boate, ela dança lá.
— Hmmm..... Como ela se chama?
— Rose.
— Do que vocês estavam falando? – Questiono e ela sorrir de lado.
— Ela estava me contando sobre seu ex noivo que abandonou e fugiu com seu dinheiro ela estava muito mal, porque soube que ela estava aqui em Água Azul... Mas porque tanto interesse? Esta com ciúmes de mim é ?– Meus olhos se arregalaram e eu não pude deixar de rir. — Ah, não não. Não me entenda mal Freen, não estou com ciúmes. Apenas queria saber se era alguém que eu conhecia... Bom... obrigada por me esclarecer. – Não esperei ela responder e sair dali em direção ao jardim, tinha alguns pessoas ali e o buffet estava naquela parte. Olhei para trás e vi Freen andando na mesma direção, mas ao olhá-la novamente ela se manteve distante... Bom ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que a vida me roubou - FreenBecky G!p
FanfictionHistória se passa em Água Azul, onde vive a bela Rebecca, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe, Nita, cuja única preocupação é ter o seu status elevado na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Rebecca mantém secre...