07

241 48 12
                                    


Olá meu amores voltei em, quem é vivo sempre aparece. 😇

Sem mais, boa leitura. 📚






Nita Pov


Eu preciso colocar na cabeça dessa minha filha que Freen é a melhor coisa para ela, nem que eu tenha que fazer uma cena de drama digna de Oscar.

— Não sei, por exemplo Freen Sarocha Chankimha.

— Você está louca mamãe. Eu amo a Jane. – Essa cabo precisa sumir urgentemente da vida da minha filha. — Filha, eu sei que você ama essa Cabo. Mas preciso que me escute,  vamos comigo até seu quarto por favor, o que eu preciso lhe dizer é importante. – Não tive escolha, deixei minha voz num tom bem trsite, não posso entrar numa discussão com ela. Dei passagem para ela e subimos até seu quarto, entramos e fechei a porta ela andou até a janela rapidamente e ficou de costa para mim. Assumo que essa pose dela me irrita bastsnte e saber que ela ama aquela morta de fome aumenta ainda mais esse sentimento.

— Diga, o que é de tão importante? – Rebecca mantinha uma postura raivosa.

— Rebecca, calma! ..... Eu tentei não envolver você nisso. Mas não tive escolha, nossa casa será hipotecada logo. A fazenda está com muitas dívidas, não temos mais bichos e as plantações não estão vingando e seu pai já vendeu a maioria das nossas propriedades para sanar as dívidas, mas não foram o suficiente. – Fingi limpar uma lágrima para sensibiliza-lá, logo ela não tinha mais aquela postura de antes.

— Eu....eu....não sabia mamãe que estávamos nessa situação. Porque não me disseram? – Rebecca se aproximou de mim com a voz mais calma.

— Eu... e seu pai não queriamos envolver você minha princesa nem seu irmão. Mas, isso está afetando a saúde do seu pai minha filha.

— Como assim? O que ele tem mamãe?

Me sentei na cama dela e abaixei a cabeça e mais uma vez fingir limpar uma lágrima.

— Você não estava aqui... mas faz um ano que seu pai teve um infarto e os médicos receitaram um acompanhamento quase que mensal. Mas isso tem custo, até o começo desse ano ele estava indo, mas devido a nossa crise financeira, ele teve que cancelar o plano de saúde e deixou de ir. – Não era mentira o que eu estava contando, Aon me pediu para não contar a ela, mas preciso que essa idiota me escute e faça o que eu quero. — E minha filha, só você pode ajudar seu pai, se ele tiver outro infarto sem plano ele morrerá na fila de um hospital público em 5 minutos.

— Meu Deus mamãe e como eu posso ajudar meu pai? Não quero que ele passe por isso. – Vi o desespero em seu rosto, esse é o momento.

— Você sabe bem minha filha. – Segurei seu rosto, que estava molhado com algumas lágrimas, mas essa idiota se afastou e levantou com o rosto de indignação.

— Não, isso não mamãe. Não me peça para voltar com a Samanun eu não a amo, não me casarei com ela sem amar e muito menos por dinheiro. 

— Rebecca, você precisa casar com alguém que possa nos salvar ou melhor salvar seu pai.

— Eu preciso falar com meu pai, quero ouvir dele isso. Se ele me pedir para casar com alguém rico para salvá-lo eu farei. – Ela saiu em direção a porta mas eu a impedir. — Você não vai a lugar nenhuma Rebecca. Para de ser cabeça dura, se você não quer casar com Samanun. Precisa ter outro partido.

O que a vida me roubou  - FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora