Capítulo 2

16 3 0
                                    

Enquanto isso, com Luna e Neville.

-Luna cuidado. - Gritou Neville, pegando o machado e acertando um zumbi na cabeça que estava quase alcançando Luna por trás.

- Puxa, essa foi por pouco, obrigada Nev. - Falou Luna um pouco assustada com o ocorrido, mais logo se recuperando para seguir em frente.

- Temos que achar um carro ou uma moto, pra chegarmos mais rápido em casa e qualquer coisa que dê pra colocar suprimentos que possamos comer durante o caminho. - Falou Neville pegando seu machado e ficando atento ao caminho.

Enquanto eles iam andando pela calçada tentando não fazer muito barulho pra não chamar a atenção dos zumbis pra eles, eles entraram em uma pequena loja de conveniência, ao entrar pela porta o bendito do sino da porta soou e atraiu três zumbis que estavam dentro da loja, Luna que estava com uma pá começou a acertar os zumbis na cabeça os que ela não conseguiu matar, Neville matava com o machado dando golpes precisos em suas cabeças. Até que coseguiram limpar a loja e comseguiram pegar algumas coisas que poderiam levar como suprimentos e medicamentos também.

Com Harriet e Draco.

Depois que saíram do esconderijo, eles foram para a escola ver se conseguiam encontrar mais sobreviventes e achar Harry e os outros.

- Vamos ter que nos separar, você procura na biblioteca e no laboratório de ciências, eu procuro na cantina e nas salas de aula do andar de baixo, nos encontramos no ginásio. - Fala Harriet a Draco.

- Certo, te amo, nos encontramos em breve até lá tome cuidado. - Declara Draco, dando um beijo de despedida em Harriet e saindo.

- Também te amo e o mesmo a você, tome cuidado e nos encontramos no ginásio em breve. - Fala Harriet a Draco e indo até a cantina.

Chegando na cantina, Harriet foi entrando com cuidado tentando não fazer barulho pra não atrair os zumbis que estavam no local, ela se abaixou e começou a procurar por sobreviventes e embaixo de uma das mesas ela encontrou duas meninas do primeiro ano escondidas aterrorizadas com o que tinha acontecido, então Harriet perguntou o nome das duas meninas, uma delas se chama Gabriela ela tem cabelo curto castanho claro e olhos castanhos e é um pouco mais alta que Harriet e magra e a outra se chama Elisa ela tem cabelo cumprido preto, olhos azuis e sardas em seu rosto. Mais adiante, nas mesas perto da cozinha ela encontrou Fred e George tentando entrar na cozinha.

- Fred... George? Sabia que vocês são muito barulhentos? - Perguntou Harriet olhando a o redor já pegando seu facão, ficando atenta a qualquer coisa, com Gabi e Elisa atrás de si.

- que susto garota, quase que morro do coração, mais estou aliviado que seja você, onde você se meteu? - Perguntou Fred aliviado por ser Harriet e não um zumbi atrás deles.

- É mesmo onde você e Luna se meteram, Harry quase teve um treco quando começou o ataque dos zumbis na escola. - fala George tentando se acalmar um pouco.

- Eu estava com Draco no esconderijo e Harry sabem onde ele tá, estou procurando por ele. - Falou Harriet preocupada.

- Bom, nós estamos na sala de som, com mais alguns alunos que achamos tentando se esconder também.- fala Fred.

Harriet ajudou os Gêmeos a abrir a porta da cozinha e conseguiram pegar alguns suprimentos de comida pra levar ao grupo de estudantes na sala de som, enquanto Draco encontrava mais estudantes e colegas do time de futebol americano no laboratório de ciências se escondendo dos zumbis e mais alguns estudantes que estavam na biblioteca, os guiando até o ginásio, mais passando na secretaria da escola pra pegar as chaves do ônibus e da picape do zelador da escola que estavam estacionados ao lado da escola. Pegando seu rádio ele mandou mensagem pra Harriet, avisando que estavam esperando todos no ginásio da escola.

Continua...

Survive Onde histórias criam vida. Descubra agora