Capítulo 3

11 1 0
                                    

Logo após ouvir a mensagem de Draco, Harriet começa a organizar as coisas para que todos possam sair da escola em segurança, o mais rápido e silenciosamente possível. Ela abre a porta da sala pra ver se tem algum zumbi nos corredores, mais está vazio, então Harriet decide sair pra se certificar de que estava tudo limpo.

20 minutos depois

- Harriet como está lá fora? Dá pra gente ir?- pergunta Harry ansioso pra sair.

- Avisa o pessoal pra pegar as coisas que já estamos indo, Draco acho as chaves do ônibus escolar e da picape do zelador na secretaria e tá esperando a gente no ginásio da escola pra podermos ir pra algum lugar seguro. - Falou Harriet.

- Tá certo, vou avisar o pessoal pra pegar as coisas e podemos ir. - Falou Harry.

20 minutos depois, todos conseguem chegar em segurança no ginásio, fechando as portas do ginásio pra que nenhum zumbi entre.

- Fiquei com medo de que alguma coisa acontecesse com você, já estava quase indo te buscar pra irmos, senti sua falta amor. - Falou Draco a o abraçar Harriet e logo em seguida deu um breve beijo em Harriet.

- Eu disse pra você, eu sei me cuidar sozinha Draco, mais obrigado por se preocupar comigo, também senti muito sua falta amor. - Falou Harriet olhando nos olhos de Draco, logo o beijando rapidamente.

Logo após o reencontro de Draco e Harriet, o grupo de estudantes pegaram suas coisas e foram para o lado de fora da escola, no estacionamento da escola onde fica o ônibus escolar e a picape do zelador da escola, então Harriet Fala para Fred e George.

- Fred, George é o seguinte, vocês dirigem o ônibus até a pedreira, eu e o Draco vamos ver o que podemos conseguir com a minha tia e meu tio o doutor e a doutora Jenner no CCD, se não voltarmos em 2 semanas quer dizer que não conseguimos respostas e viramos uma daquelas coisas, cuidem do pessoal e cuidem de Harry, não deixem ele fazer besteira.- Falou Harriet.

- Ei, Blaise... além de mim você é o único que sabe caçar, não deixe eles morrem de fome, voltamos daqui a 2 semanas.- Falou Draco, atirando as chaves do ônibus pra eles.

- Vocês também tomem cuidado e voltem vivos. - Falou Fred.

Depois de se despedir do grupo, Draco e Harriet seguiram para o CCD em busca de respostas e algumas provisões principalmente armas e comida, chegando lá, estava tudo um caos Dr e Dra Jenner os receberam, 7 dias depois enquanto Dra Jenner foi colher amostras de sangue de um paciente, esse paciente acabou se transformando e a mordeu no ombro, Harriet golpeou o zumbi na cabeça e levou a Dra Jenner de volta ao laboratório de pesquisas onde tiveram que a amarrar na cama 2 horas depois, ela se transformou e Dr Jenner atirou em sua cabeça. Logo após, a morte da Dra Jenner, Harriet e Draco tentaram o convencer de ir embora junto com eles, Dr Jenner recusou a oferta, mais deixou que levassem alguns suprimentos, armas e medicamentos.

- Vamos Draco, se sairmos agora vamos conseguir chegar na pedreira amanhã de manhã, estou preocupada, será que estão todos bem?- Perguntou Harriet preocupada.

- Dormi um pouco amor, toda essa preocupação vai fazer mal pro bebê. - Falou Draco tentando passar um pouco de tranquilidade para Harriet, que passava suas mãos na barriga ainda lisa.

No outro dia logo pela manhã, na saída da cidade eles encontram Luna e Neville pegando combustível de um carro pra botar na moto.

- Não acredito, são vocês mesmo, achei que nunca mais ia ver vocês. - Proferiu Harriet com a voz embargada.

- O que aconteceu? Acharam seu pai Luna? E sua avó Neville?- Perguntou Harriet olhando pra eles.

- Chegamos tarde demais, os já estavam transformados quando chegamos, eu tive que atira na cabeça da minha vó e do pai da Luna. - Falou Neville com um olhar tristonho e cabisbaixo.

- Onde vocês estão indo?- Perguntou Luna.

- Vamos encontrar o grupo na pedreira, depois que chegar lá, a gente vê o que faz.
Você, sabe a pedreira pode ser seguro agora, mais temos que ter uma opção de fulga caso aconteça algo e com a sorte que eu e o Harry temos em breve vamos ter que achar outro lugar seguro.- Concluiu Harriet.

Continua...

Survive Onde histórias criam vida. Descubra agora