Harriet acordou cedo, por conta de um enjôo matinal que estava sentindo, pra não deixar Draco preocupado, ela avisa Blaise.
Chegando em um ponto um pouco afastado do acampamento, Harriet começou a vomitar, pois, não estava mais segurando o enjôo que estava sentindo, chegando perto do riacho que tinha perto do acampamento ela se abaixou e começou a lavar a sua boca por causa do gosto do vômito. Voltando para o acampamento, durante o percurso ela acaba matando um zumbi desgarrado pelo percurso. Assustada ela saí correndo apressada em direção ao acampamento, pegando suas coisas e avisando ao resto do grupo que já estava de saída. Ninguém entendeu o porquê de tanta pressa, mas começaram a levantar acampamento.
- Por que, tanta pressa pra sairmos daqui a essa hora? - Pergunta Draco que estava em alerta.
- Amor, este lugar não é mais seguro, quando eu me acordei agora pela manhã por causa dos meus enjôos, eu fui até o riacho me lavar, logo depois de vomitar até as minhas tripas pra fora, quando eu estava vindo de volta pro acampamento, me deparei com um zumbi desgarrado, aqui perto, Draco se eu encontrei esse vindo pra cá, deve ter mais deles vindo, entende agora, o porquê de eu querer sair daqui agora!!!- Exclamou Harriet auvorossada e um pouco assustada e nervosa com o ocorrido.
- Zabine, avise o restante do pessoal que vamos partir daqui há 1 hora. - Avisa Draco com seriedade.
- Tá bom e bom dia pra você também. - Falou Blaise confuso com o que estava acontecendo e saindo logo em seguida para avisar os outros.
- Draco estou com medo e muito enjoada. - Falou Harriet abraçada há Draco, se sentindo um pouco assustada e pouco fraca pelo enjôo que ainda está sentindo.
- Quer um remédio pra enjôo? Acho que tem algumas cartelas na mochila.- Pergunta Draco que estava preocupado com Harriet.
- Acho que vou aceitar, não estou passando bem, vou ficar no Ônibus um pouco, quando estiver tudo pronto me chama. - Falou Harriet para Draco.
1 hora depois
- Amor, acorda já estamos indo. - Avisa Draco, acordando gentilmente Harriet, para não a assustar.
- Ah, obrigado por me acordar, nosso bebê está me deixando mais sonolenta, nunca dormi tanto assim. - Falou Harriet olhando amorosamente para Draco a o falar e o beijando em seguida, logo se alevantando do acento em que estava deitada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive
PrzygodoweHarriet Potter é uma adolescente surda de 16 anos, que desde quando nasceu teve que superar diversos desafios em sua vida, será que Harriet conseguirá sobreviver em meio a um Apocalipse zumbi??? Será que Harriet conseguirá reencontrar seu irmão, seu...