Michael
Ontem foi uma noite muito longa, ver Beatriz com aquele pijama sinceramente me fez ir a loucura. Espero que ela não tenha notado a ereção que eu tive assim que á vi. Um banho demorado não foi o suficiente para me conter, eu fiquei acordado a noite toda lembrando daquelas cenas que não paravam de passar na minha cabeça, mas agora era melhor eu deixar isso de lado e descer para o café.
Tomei meu banho e vesti um dos meus ternos de trabalho. Eu até pensei em usar minha máscara de todo dia mas decidi usar a nova que Beatriz tinha me dado.
Assim que desço até a sala de jantar vejo Beatriz sentada na mesa com a cara toda amassada, seus cabelos estão uma bagunça e ela ainda estava usando aquele pijama sedutor. Tento ignorar meus pensamentos inapropriados e sento ao seu lado.
—Bom dia, dormiu bem?
— Muito, mas eu gostaria de dormir mais..mas e você? Vai trabalhar ou tentar conquistar alguém? — Beatriz diz enquanto devorava um Croissant
— Como assim? Estou normal
— Você tá todo arrumado hoje, se bem que está assim todo dia, qual é a garota que te faz ir assim todo arrumadão pro trabalho?
— Nenhuma, eu não me arrumo para nenhuma mulher, apenas me visto assim pois levo meu trabalho a sério — Digo enquanto viro minha máscara um pouco para o lado para poder beber um pouco de café
— Sei, você tem cara de que se ajoelharia para alguma mulher que está apaixonada — Acabo por me engasgar no exato momento que ela solta aquelas palavras — Ei cuidado, vai acabar morrendo assim
— Eu nunca me ajoelharia diante de alguém, isso demonstra fraqueza e eu nunca demonstro — Digo normalmente enquanto limpo meus lábios.
Beatriz apenas sorriu e voltou a comer. Discretamente desci meus olhos para seu corpo, observando suas coxas suas e fartas na cadeira; isso fez algo aqui em abaixo acordar. Me amaldiçoei por estar tendo tantos pensamentos depravados naquele momento mas não posso negar que se eu pudesse eu jogava tudo que estava em cima da mesa no chão e comeria essa mulher aqui mesmo.
— O que planeja fazer hoje? Eu estou pensando em sair mais cedo do trabalho, poderíamos passar um tempo juntos
— Bem, não tenho nada pra fazer mesmo, eu apenas iria ficar conversando com o Noah no jardim
— Você passa tanto tempo com ele, gostou mesmo dele não é?
— Você colocou ele na minha cola e também, aqui dentro é entediante, eu não posso nem ter um celular, a TV também é proibida para mim, não posso entrar nos outros quartos e nem jogos de tabuleiro aqui tem. Então eu só converso com ele o dia todo.
—Bem..quando eu voltar do trabalho nós podemos ver alguns filmes.
— E eu tenho escolha? — Beatriz diz e um tom sarcástico, algo que me pega de surpresa.
Decido apenas ficar quieto e me levantar para o trabalho, eu estrava atrasado por conta da conversa. Me despeço de Beatriz e ando para a garagem onde meu motorista já me esperava.
Hoje eu teria uma reunião na casa dos Bianchi, mais especificamente com Marco Bianchi. Marco cuida de tudo que a máfia italiana envia para o meu país, além de cuidar das nossas alianças, algo que estou quase quebrando pois ele é um insuportável. Para o azar dele, hoje eu estava mais estressado que o normal, todo o trabalho misturado com tesão acumulado me deixa doido.
Assim que chego na enorme mansão de Bianchi eu ignoro os seguranças e vou direto para o escritório daquele filho da puta mimado. Assim que chego ele me da aquele sorriso sarcástico que eu sempre odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição +18
RomanceMichael é o líder da máfia Inglesa. Após perder sua esposa e sofrer desfigurações faciais em um incêndio, ele passa a ocultar seu rosto por trás de uma máscara, distanciando-se cada vez mais das pessoas ao seu redor. Em determinado momento, Michael...