Michael
O que caralhos eu fiz? Eu não deveria ter beijado ela, eu apenas trouxe a Beatriz para cá pra poder observar ela e me lembrar da Elena. Eu não me relaciono com ninguém desde que ela morreu naquela noite, mas de algum modo Beatriz está mexendo muito comigo, eu não estou mais conseguindo imaginar a Elena nela, as duas podem ser iguais fisicamente mas são completamente diferentes mentalmente e isso realmente me deixa confuso. Eu não quero criar laços com a Beatriz pois mesmo se eu quisesse eu nunca poderia me casar com ela. Vou me afastar dela um pouco, fazer como eu fazia antes e tentar tirar ela da minha cabeça.
Uma semana depois
Beatriz
Michael agiu seco comigo durante a semana inteira, eu apenas via ele no café e as vezes ele aparecia no meu quarto de noite, eu sempre fingia estar dormindo e ele ficava lá apenas me observando por alguns minutos antes de ir embora. Esse cara um dia vai me matar. Era o que eu pensava sempre que ele ia embora do meu quarto a noite.
Hoje é a nossa viagem para a Itália, Michael me mandou ir com o Noah até uma loja para eu comprar algumas roupas normais e um vestido para o baile de máscaras. Michael tem que parar de deixar o cartão dele comigo porque eu nem comprei o vestido ainda e já gastei mais de dois mil dólares em roupas.
— Eu não quero esses vestidos fru fru, eu quero um vermelho escuro com um tule preto, detalhes pretos e também um par de luvas pretas, onde já se viu eu usando um vestido de festa rosa — Digo para o atendente que tinha me trazido um vestido rosa que chegava doer os olhos
— Você tá indo para um baile de máscaras não para uma festa de algum conde Drácula — Noah falou enquanto estava sendo em um sofá e aproveitando das bebidas e petiscos que eles nos ofereceram
— Se não for pra causar eu nem vou, eles não vão ver nem minha cara, eles tem que no mínimo ver o quão elegante estou
Me sento ao lado de Noah enquanto espero o atendente voltar com alguma roupa para mim
— O que deve estar acontecendo com ele? Ele não fala comigo direito mais..será que devo ter feito algo ruim? — Noah não sabia sobre o acidente daquele noite, nem eu me lembro muito, eu tinha bebido um pouco de Vodka antes de dormir no sofá, incrível como Michael não percebeu aquilo.
— Isso é normal do Michael, ele é seco com tudo mundo desde que o incidente com o rosto dele aconteceu, eu não te contei mas o Michael sempre ligou muito para a aparência, e cara, até eu dava pra ele de tão lindo que ele era — Noah deu uma risada — Eu nunca vi o rosto dele com as cicatrizes mas do jeito que ele age parece que o rosto dele derreteu, aliás, eu não te contei isso viu, boca aberta
— Já pedi desculpas por aquilo, mas graças a mim agora você vai ter um encontro com a Amanda — Depois que Noah me falou que ele gostava de uma das funcionárias da casa eu corri e fiz um trabalho de cupido, ele quase me matou mas tenho certeza que amou isso.
— Aqui está senhorita, acho que esse é do jeito que quer — O atendente disse enquanto segurava um vestido lindo nas mãos.
— Acho que eu me apaixonei...todo mundo naquela festa só vai ter olhos para mim.
Mais tarde
Tinha chegado o momento da viagem, pelo visto Michael tinha um jatinho particular. Acho que ele nem vai ligar do tanto que eu gastei hoje, uma pessoa que tem a porra de um jatinho particular não liga pra isso. Assim que eu entrei no jatinho eu me acomodei em uma das ultimas cadeiras, eu queria apenas ficar ouvindo minha playlist enquanto observava a paisagem. Michael sequer disse alguma palavra comigo durante o dia todo mas eu nem liguei pra isso, eu estava mais focada em conhecer a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição +18
RomanceMichael é o líder da máfia Inglesa. Após perder sua esposa e sofrer desfigurações faciais em um incêndio, ele passa a ocultar seu rosto por trás de uma máscara, distanciando-se cada vez mais das pessoas ao seu redor. Em determinado momento, Michael...