5. Minho...

38 9 6
                                    

O quarto cinza parecia vazio demais naquele momento, preenchido apenas pelo som do tic tac do relógio e pensamentos que falavam alto demais.

Minho queria dormir. Dormir para esquecer de tudo, apenas para sonhar com a vida que desejava e ver se a culpa passava por pelo menos algumas horas.

Muitos invejavam a vida do Lee, afinal, quem não queria ter uma vida daquelas? Fama, dinheiro, beleza, poder. No fim, era tudo uma grande farsa, apenas um abismo sem fim onde ele continuava caindo, amarrado pelas correntes da indústria.

As orbes encaravam o teto claro, lembrando dos acontecimentos dos últimos dias. Jisung voltou como uma avalanche que o afogou.

Chutou as cobertas para longe, contorcendo o corpo irritado. Queria voltar no tempo, especificamente 1 ano atrás, e fazer tudo diferente. Queria apenas sua vida simples, calma, mas feliz, de volta.

[...]

Os copos erguidos se colidiram em um tintilar, em celebração.

—Um brinde!!! — Jae-i repetiu, olhando sorridente para o pai e para o tio, os pezinhos pequenos balançavam na cadeira alta assim como seu pequeno coração que batia eufórico.

— Vamos comer logo, eu tô faminto. — Han disse com pressa avançando de vez na pizza, assim como a garota.

Changbin apenas fitava os dois sorrindo bobo, estava feliz demais. Pegou rapidamente o celular, registrando aquela cena dos mais novos com as bochechas cheias e as bocas sujas de molho.

— Come logo se não, não vai sobrar nada pra você. — Jisung apontou, já mastigando seu segundo pedaço.

— Tio Ji, quando vamos fazer nossa noite das princesas?

— Hm, verdade né! Finalmente tenho uma companhia para assistir Barbie. — Olhou de relance para o Seo, que apenas continuava a comer. — Que tal amanhã? Depois vai ser sábado, aí seu pai pode sair para se divertir um pouco, ele anda muito estressado.

— Não posso sair, Jisung, tenho muita coisa pra resolver ainda.

— Se acalme um pouco, sim? Um dia off não faz mal.

—Hm, vou pensar no seu caso.

[ ... ]

Jisung revisava seu roteiro sentado em uma das poltronas do cenário no set de filmagem. Chegou bem cedo, tinham poucas pessoas da produção ali arrumando os equipamentos de câmera, ainda tinha 40 minutos antes do início da gravação.

Minho chegou logo em seguida, arqueando as sombrancelhas vendo o mais novo ali tão cedo, já com cabelo e maquiagem feitos e concentrado com os pés encolhidos no estofado.

—O diretor já está chegando, vou ali comprar o café rapidinho, ok? —Christopher anunciou, entregando a bolsa do Lee que apenas confirmou com um aceno.

Sentou-se em uma das poltronas ali, em frente ao mais novo. Sem perceber acabou por admirar a figura a sua frente, a boca pequena que sussurrava as falas, a mão que dançava lentamente no ritmo das palavras e os olhinhos redondos concentrados no texto.

Lindo.

Jisung espreguiçou-se em um bocejo leve, arregalando os olhos e emitindo um grito fino logo em seguida. — AH! — A mão parou no peito de forma dramática enquanto o bloco de papeis voava na direção do mais velho. — Que susto!

Minho apenas se esquivou, sem conseguir conter a risada pela feição do outro. O Han esboçava uma feição irritada e as bochechas vermelhas. Continuava se assustando facilmente... Tsc, não mudou nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reputation | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora