3. Macarrão e pipocas.

40 6 11
                                    

— Corta! Isso aí Minho, sua pronuncia está ótima, continue assim. — Falou Hyunjin orgulhoso, segurando seu megafone enquanto revisava as gravações. — Vamos finalizar por hoje pessoal. Até amanhã.

Minho afrouxou sua gravata pronto para sair do set e ir embora para casa, mas antes vendo um Jisung exibindo um sorriso convincente atrás das câmeras.

Tinha gravado apenas algumas cenas solos naquele dia, mas o Han esteve ali durante todo momento observando atentamente cada movimento seu.

O Lee não se importava de trabalhar num set com mais de 50 pessoas o analisando, mas ter Jisung ali o deixava estranhamente tenso.

Saiu da sala rapidamente, tentando fazer uma lista mental dos afazeres do próximo dia. Seus pensamentos acabavam oscilando para um certo alguém e o deixavam totalmente desconcentrado. E falando nesse certo alguém...

— E aí? Vai aceitar ou não? — Olhou para trás rapidamente, vendo Jisung o seguindo em passos saltitantes e ainda com aquele sorriso nos lábios.

— Por que você ainda está aqui? — Perguntou ignorando a pergunta do outro, continuando a andar.

— Ah eu estava vendo o ídolo da nação atuar. Sabe todos nós precisamos de alguma inspiração... — Disse Jisung naquele tom sarcástico que o mais velho odiava. — Mas não se preocupe, príncipe, eu já estou indo embora, só vim saber sua resposta.

— Hm... Vou pensar no seu caso.

— Olha já melhorou!! 'Pra quem negou até a morte um "vou pensar" já está ótimo.

Minho parou fitando o outro brevemente. "Por que ele é tão insistente?" pensou, antes de voltar a andar pelos corredores bem iluminados, já próximo ao estacionamento.

— O que você quer comigo, Jisung?

— Eu já te expliquei, ué. Você me ajuda e eu te ajudo, ganha-ganha, troca de favores. Entendeu?

Antes que o Lee pudesse responder, Christopher buzinou duas vezes no carro que já podia ser visto a poucos metros dali, em sua vaga.

Minho continuou seu caminho, nem ao menos percebendo quando Jisung parou de segui-lo. Entrou no carro rapidamente, batendo a porta com força, cansado, finalmente indo embora.

Ele só não esperava o pequeno bilhete colado em sua mochila, o papel rosado com letras miúdas contendo uma simples frase. "Eu vou esperar sua resposta;)" e um número de telefone escrito no verso.

[...]

Jisung passava pelos canais da televisão entediado, enrolado em uma manta fina, esparramando no sofá de Changbin.

As pipocas terminavam de estourar na panela, o cheiro da manteiga fazendo a barriga do mais novo roncar.

— E aí, como foi lá no estúdio hoje? — O Seo perguntou, trazendo o balde com pipocas acompanhando com um refrigerante que o Han gostava, apoiando na mesinha de centro.

— Nem gravei nada, só fiquei assistindo o indivíduo atuar. Juro, aquele homem de terno e gravata.... — Suspirou em agrado, revirando os olhos. — E outra coisa, eu fiz um trato com ele.

— O que? A pouco tempo atrás você nem queria olhar na cara dele. — Gargalhou, negando com a cabeça.

— Enfim, as coisas mudaram. Mas eu fiz um trato assim né, ele me ajuda a recuperar minha carreira e eu vou dar aula de inglês 'pra ele.

— Jisung pelo amor de Deus. — A risada soava alta pela sala, Changbin não conseguia acreditar naquele plano maluco.— E ele aceitou?

— Ele falou que tá pensando, mas eu sei que ele vai aceitar, ninguém resiste aos meus encantos. — Disse convencido, admirando as unhas enquanto mastigava uma pipoca.

Reputation | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora