votem☆☆☆ e comentem para incentivar
boa leitura, xoxo
♡ ♥ ♡
Uma semana depois
Hanni ainda não conseguia tirar a curiosidade sobre a veracidade dos vídeos da trend da cabeça. A ideia de testar sua teoria com Minji só se solidificava mais a cada dia. Desde a festa, Hanni notou que Minji estava evitando-a a todo custo. Sempre que Hanni estava na casa de Danielle, Minji encontrava uma desculpa para sair, o que era extremamente incomum. Naquela semana, Minji saíra mais vezes do que em todos os anos que Hanni a conhecia.
A garota estava sentada no sofá da sala de estar, distraidamente rolando o feed do TikTok. Ela soltou um suspiro lembrando-se da foto que havia tirado.
— Onde está a Minji? — Hanni perguntou casualmente para Danielle, que estava deitada no chão.
— Acho que escondida em algum canto jogando — respondeu Danielle, sem desviar o olhar do próprio celular.
Hanni mordeu o lábio, pensativa, e soltou um suspiro antes de se levantar.
— Vou ao banheiro — avisou, subindo as escadas.
Subiu as escadas até o andar superior e seguiu o corredor que levava aos quarto até uma porta coberta de adesivos coloridos de desenhos animados, referências a jogos e filmes, e tinha uma placa que dizia "DO NOT DISTURB". A garota se aproximou, curiosa, e parou para ouvir. Uma voz abafada vinha de dentro, acompanhada pelo som característico de cliques. Percebendo que a porta estava apenas encostada, com um leve empurrão, Hanni abriu a porta apenas o suficiente para espiar o interior.
O quarto estava imerso em uma penumbra, iluminado apenas por uma fita de LED roxa que contornava o teto, criando um brilho suave e misterioso. A luz do monitor do computador era a principal fonte de iluminação, lançando um brilho azul esbranquiçado sobre o rosto de Minji, que estava escorada na cadeira, aparentemente apenas como espectadora. Na tela, personagens com armas atiravam e corriam de um lado para o outro.
Hanni empurrou a porta um pouco mais e entrou silenciosamente. O quarto era um verdadeiro santuário geek. As paredes estavam cobertas de pôsteres de filmes cult e bandas indie. Prateleiras abarrotadas de action figures e colecionáveis diversos decoravam o espaço, e uma mesa lateral estava cheia de livros e revistas de quadrinhos.
Minji estava sentada em uma cadeira ergonômica de aparência confortável, vestindo um moletom largo e fones de ouvido grandes que cobriam suas orelhas. Seu cabelo escuro e liso caía em cascata por suas costas, e ela estava completamente absorta no que estava acontecendo na tela. A mais velha observou por um momento. A outra garota, absorta no jogo, não percebeu a presença da mais velha imediatamente.
Minji riu, sem tirar os olhos do monitor.
— Haerin, eu não caio nessa — disse ela, inclinando-se para olhar para um dos monitores menores no canto da mesa. — Não tem ninguém atrás de mim, podem ir parando.
Ela suspirou e se virou, apenas para dar de cara com Hanni parada ali. Minji levou um leve susto, recuando ligeiramente. Hanni abriu um sorriso de divertimento, mas logo ficou constrangida por ter sido pega no flagra.
Minji tirou os fones de ouvido e apertou um botão no microfone que estava sustentado por um braço mecânico. Ela se levantou e caminhou em direção a mais baixa, que precisou levantar a cabeça para olhar diretamente no rosto da garota mais nova.
— Oi — gaguejou Minji, sem saber ao certo como reagir.
Hanni respondeu com um sorriso tímido, e por alguns segundos, o silêncio pairou entre elas. Finalmente, Minji perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAMER | Bbangsaz
FanfictionKim Minji é uma garota introvertida que passa a maior parte do tempo jogando em seu quarto. Hanni Pham é extrovertida e popular no TikTok, e a melhor amiga de Danielle, a irmã mais velha de Minji. Nunca prestando muita atenção na irmã reclusa de sua...