⚠ QUERO DEIXA UMA COISA CLARA: ISSO DAQUI É UM HOBBIE, NÃO MINHA VIDA, EU TENHO OUTRAS PRIORIDADES. EU ENTENDO QUE QUEREM ATUALIZAÇÕES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MAS MUITOS ESTÃO AGINDO COMO SE ESTIVESSE SEM ATUALIZAÇÃO HÁ MESES E SÓ FAZ UMA SEMANA. SE QUEREM ATUALIZAÇÕES FAÇAM O FAVOR DE COMENTAR SOBRE A HISTÓRIA, ISSO É MUITA MAIS ESTIMULANTE E INCENTIVADOR, COMENTÁRIOS DE COBRANÇAS SÓ SÃO IRRITANTES.
ENTÃO VÃO TRATAR DA ANSIEDADE DE VOCÊS.
VOLTANDO PARA A HISTÓRIA, ESSE CAPÍTULO É UM DOS MAIORES E TEM UM AGRADO QUE SINCERAMENTE NÃO ESTÃO MERECENDO.
BOA LEITURA.
♡ ♥ ♡
As duas garotas haviam chegado há algum tempo no evento de jogos, e o ambiente era uma explosão de cores e referências a diversos tipos de jogos. O salão era vasto, com estandes que se estendiam por todos os lados. Havia uma variedade de pessoas passando, muitas delas fantasiadas de personagens icônicos dos jogos. Um Mario aqui, uma Lara Croft ali, alguns soldados de Halo, e até mesmo Pikachus e personagens de Overwatch. A decoração era imersiva, com pôsteres gigantes de jogos famosos, luzes neon piscando, e displays interativos que atraíam a atenção de todos.
O stand onde elas estavam agora era dedicado aos jogos antigos. Era um canto nostálgico com máquinas de arcade clássicas, consoles antigos e um estilo retrô. Hanni estava completamente concentrada no jogo, seus dedos apertando todos os botões agressivamente, enquanto Minji, ao lado, se divertia observando. Ela tinha um sorriso no rosto, achando adorável como Hanni estava tentando desesperadamente vencê-la.
Sua reação a finalmente conseguir vencer foi instantânea e exuberante. Ela pulou em cima de Minji, abraçando-a com um sorriso radiante.
— Eu ganhei! — exclamava com a voz cheia de excitação. Ela segurou abruptamente o rosto da mais alta e deixou um selar rápido em seus lábios, se afastando logo em seguida e puxando-a pela mão — Vamos para o próximo!
Elas passaram por vários stands diferentes, cada um oferecendo uma experiência única. Haviam alguns dedicados a jogos de realidade virtual, onde as pessoas pareciam estar imersas em mundos alternativos. Outros stands tinham competições de jogos populares, com grandes telas mostrando partidas intensas de e-sports, atraindo grandes multidões de espectadores animados.
Pararam em uma apresentação de um novo jogo que estava para ser lançado. A área de apresentação estava cheia de pessoas, todos ansiosos para ver o que seria revelado. A tela gigante mostrava gráficos impressionantes, e o narrador explicava as mecânicas inovadoras do jogo. Minji estava super empolgada, seus olhos brilhando de entusiasmo enquanto ela absorvia cada detalhe da apresentação.
— Olha isso — disse Minji, apontando para a tela —, faz anos que espero para ele ser lançado.
Hanni sorria, feliz em ver Minji tão animada. Ela apertou a mão da outra garota com carinho.
As duas garotas haviam feito uma pausa do evento para comer e estavam saindo da área do refeitório, cada uma com uma casquinha de sorvete. A área de alimentação era vibrante, repleta de mesas ocupadas por participantes do evento, todos conversando animadamente sobre seus jogos favoritos e as últimas novidades que haviam visto. O cheiro de batata frita, hambúrgueres e uma variedade de comidas rápidas se misturava no ar.
Elas caminhavam lado a lado, saboreando seus sorvetes. Hanni estava especialmente radiante, aproveitando a oportunidade de passar mais tempo com Minji.
Elas foram abordadas por um grupo de meninas. As adolescentes pareciam empolgadas ao se aproximarem. Uma delas, com olhos arregalados e um sorriso largo, falou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAMER | Bbangsaz
FanfictionKim Minji é uma garota introvertida que passa a maior parte do tempo jogando em seu quarto. Hanni Pham é extrovertida e popular no TikTok, e a melhor amiga de Danielle, a irmã mais velha de Minji. Nunca prestando muita atenção na irmã reclusa de sua...