♡8♡

1K 138 95
                                    

VOCÊS BATERAM A META DE 60 VOTOS RÁPIDO, ENTÃO VOU AUMENTAR A META PARA 70 VOTOS, ASSIM QUE BATER LIBERO O PRÓXIMO CAPÍTULO, MAS TAMBÉM QUERO MUITOS COMENTÁRIOS PARA ISSO ACONTECER.

BOA LEITURA, XOXO.

♡ ♥ ♡

Na faculdade, o ambiente estava carregado de tensão. Estudantes apressados cruzavam os corredores e áreas externas, com pastas e trabalhos em mãos, os rostos marcados pela preocupação com as provas finais do semestre. A atmosfera era densa, repleta de murmúrios ansiosos sobre prazos e expectativas de notas. Alguns discutiam sobre conceitos complicados que precisavam revisar, enquanto outros, já exaustos, folheavam seus cadernos pela última vez antes das avaliações.

Hanni havia acabado de sair de sua sala, o som abafado da porta se fechando atrás dela. Ao seu lado, Mia parecia uma pilha de nervos, andando de um lado para o outro com a unha do polegar entre os dentes, uma expressão de pura inquietação dominando seu rosto. A morena observava a amiga com uma mistura de preocupação e exasperação. Quando a inquietude de Mia parecia prestes a explodir, Hanni finalmente a parou, segurando seus ombros com firmeza para mantê-la no lugar. Ela inclinou a cabeça ligeiramente para encontrar o olhar da amiga.

— Vai ficar tudo bem — disse, sua voz calma contrastando com o ambiente caótico ao redor delas —. Seu nervosismo tá me deixando nervosa.

A loira piscou, momentaneamente atônita com a tranquilidade da amiga.

— Certo... tudo bem — respondeu Mia, a voz vacilando levemente enquanto tentava absorver a calma da amiga.

Hanni deu um leve sorriso, visivelmente mais relaxada agora que Mia parecia um pouco menos à beira de um colapso.

— Eu preciso ir agora — soou casual enquanto deslizava o celular de volta no bolso —. Me acompanha até o estacionamento?

A loira apenas concordou com a cabeça, ainda processando as palavras tranquilizadoras de Hanni enquanto a seguia automaticamente pelo campus em direção ao estacionamento. O barulho dos outros estudantes ao redor parecia se misturar, tornando-se um zumbido de fundo enquanto as duas caminhavam.

No meio do caminho, Mia franziu o cenho, uma expressão de desconfiança tomando conta de seu rosto. Ela lançou um olhar desconfiado para Hanni, que continuava o caminho com uma serenidade que só aumentava a curiosidade da loira.

— Espera — parou abruptamente, fazendo com que Hanni também parasse e a olhasse de soslaio — Você tem saído demais ultimamente, e não é com a gente. Tem algo a dizer sobre isso?

A morena ergueu uma sobrancelha, o rosto dela mantendo uma expressão despreocupada. Ela deu de ombros, como se a pergunta não tivesse a menor importância.

— Não — respondeu, com a mesma calma de antes — Nada que devam saber agora.

O sorriso ladino que se formou em seus lábios fez Mia se sentir ainda mais desconfiada, mas a loira não teve tempo de responder antes que Hanni voltasse a andar, os olhos focados no celular enquanto elas se aproximavam do estacionamento.

— O quê? Sério isso? — questionou, a incredulidade evidente em sua voz.

— Muito sério — Hanni respondeu, com um brilho malicioso no olhar. Ela parou abruptamente ao chegarem no estacionamento, virando-se para Mia com um sorriso que só deixava a amiga ainda mais curiosa. Sem aviso, Hanni deixou um beijo rápido na bochecha de Mia, antes de se afastar com a mesma leveza com que havia conduzido toda a conversa — Vou ficando por aqui — disse, acenando casualmente antes de se perder entre os carros estacionados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAMER | BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora