VOLTEI!! COMO ESTÃO? MUITAS SAUDADES?
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR☆☆☆
BOA LEITURA, XOXO.
♡ ♥ ♡
Minji havia acabado de se limpar e trocado a calça, agora vestindo uma nova calça de moletom cinza. Sentada na beira da cama, ela esperava ansiosamente que Hanni saísse do banheiro. Com o rosto enterrado entre as mãos, ela se sentia dominada pelo nervosismo e excitação, tornando difícil para ela organizar seus pensamentos.
Olhou por entre os dedos e avistou sua cadeira, seu rosto se retorceu quando a lembrança do que havia acontecido a invadiu. O calor do toque de Hanni em seu corpo, todos os sons que saíram dela, seus lábios nos dela, suas feições e a sensação do clima ainda estavam muito vívidas em sua mente. Ela grunhiu e balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. Com um suspiro pesado, ela alcançou seu celular que estava na mesinha de cabeceira.
Desesperada por algum conselho, ela decidiu mandar uma mensagem para sua melhor amiga. Seus dedos tremiam levemente enquanto ela digitava a mensagem.
Minji
Preciso de ajudaNo banheiro, Hanni se olhava no espelho. Seus cabelos estavam bagunçados, o rosto ainda vermelho e os lábios inchados, evidências claras do que havia acabado de acontecer. Um sorriso se formou em seus lábios ao se lembrar. Ainda não era exatamente o que ela queria e precisava, mas era o bastante, por enquanto. A leve risada que escapou de seus lábios era de pura satisfação.
Ela passou os dedos entre os cabelos, tentando arrumá-los o máximo possível. Seus cabelos castanhos caiam de maneira desordenada sobre seus ombros, mas ela conseguiu dar um pouco de forma e ordem a eles. Ligou a torneira e deixou a água correr por alguns segundos antes de encher as mãos e passar um pouco de água fria no rosto. A sensação da água fresca ajudou a acalmar um pouco o calor que ainda fervia dentro dela. Hanni respirou fundo, olhando no espelho seu reflexo mais organizado.
Ela ainda estava processando o que havia acontecido. Seus pensamentos voltavam constantemente para Minji e a maneira como a garota havia reagido, não parecia nem um pouco a garota tímida e retraída que conhecia. Como sua boca fez um ótimo trabalho a entretendo, a maneira como seu corpo se moldou ao dela, tudo estava gravado em sua mente.
Enquanto Hanni terminava de se recompor, Minji estava na cama, esperando ansiosamente. Ela olhava para a porta do banheiro de vez em quando, o coração batendo rápido em antecipação. Minji ainda não sabia exatamente como lidar com o que havia acontecido.
Quando Hanni sai do banheiro, um sorriso largo se forma em seu rosto, fazendo suas bochechas inflarem e seus olhos quase se fecharem completamente. Minji solta o ar que nem sabia estar prendendo, admirando a imagem perfeita que se aproxima dela. Hanni apoia as mãos em seus ombros, e Minji, retribuindo o sorriso, estica a mão para ajeitar a franja da mais velha, sentindo a suavidade dos fios entre seus dedos.
— Tudo bem? — Hanni pergunta, a voz suave enquanto acaricia os cabelos da nuca de Minji. — Não foi demais, não é?
A preocupação é evidente em seus olhos, e Minji sente um calor reconfortante ao perceber o cuidado de Hanni. Ela gagueja um pouco antes de responder, mas seu tom é firme.
— N-Não — afirma, negando com a cabeça e depois assentindo, tentando aliviar a preocupação de Hanni — está tudo bem.
Ela segura na cintura da menor, puxando-a para mais perto, seu toque é firme. Isso faz Hanni sorrir satisfeita, e ela se inclina ainda mais, aproximando seu rosto do de Minji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAMER | Bbangsaz
FanfictionKim Minji é uma garota introvertida que passa a maior parte do tempo jogando em seu quarto. Hanni Pham é extrovertida e popular no TikTok, e a melhor amiga de Danielle, a irmã mais velha de Minji. Nunca prestando muita atenção na irmã reclusa de sua...