♡3♡

691 116 76
                                    

VOLTEI COM MAIS UMA ATUALIZAÇÃO!!

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS COMENTEM E VOTEM☆☆☆ ISSO ME INCENTIVA A CONTINUAR E FAZER ATUALIZAÇÕES COM MAIS FREQUÊNCIA.

BOA LEITURA, XOXO.


♡ ♥ ♡

Era um sábado ensolarado e o grupo de amigas estavam reunidas na casa de Danielle, desfrutando de um dia preguiçoso na piscina. O quintal de Danielle era espaçoso e bem cuidado, com uma piscina azul-claro cintilando sob o sol. Ao redor da piscina, havia espreguiçadeiras confortáveis com almofadas coloridas, um grande guarda-sol para sombra, e plantas tropicais que davam um toque de verde vibrante ao ambiente. A água da piscina parecia convidativa, refletindo o céu claro e sem nuvens.

Hanni estava flutuando em uma boia em forma de flamingo, usando um biquíni vermelho que contrastava lindamente com sua pele bronzeada. Danielle, a dona da casa, estava deitada em uma espreguiçadeira próxima, vestindo um biquíni azul com detalhes brancos, seus cabelos cacheados molhados e espalhados sobre a toalha.

Havia também Mia e Yuri. Mia tinha cabelos longos e lisos, tingidos de um tom loiro platinado. Ela usava um biquíni verde esmeralda que destacava seus olhos claros e pele bronzeada. Yuri, por sua vez, tinha cabelos curtos e tingidos de rosa pastel, e usava um biquíni preto simples, mas elegante, que combinava com sua pele pálida e tatuagens delicadas.

— Eu acho um absurdo — exclamou Danielle, indignada, enquanto tomava um gole de sua limonada cremosa e cor de rosa, servida em copos altos com canudos listrados. — Como é que eles continuam juntos depois de traírem um ao outro?

— Eu não teria estômago para lidar com isso — concordou Hanni, balançando a cabeça. — Se me traíssem, eu terminaria na hora.

— Ah, não sei — interveio Mia, dando de ombros. — Dependendo da pessoa e se eu gostasse muito, talvez eu aceitasse. Acho que tudo depende da situação.

Yuri, que estava prestando atenção no celular, levantou o olhar e mudou de assunto abruptamente:

— Vocês viram isso? Viram quem vai ser pai?

As outras três amigas olharam surpresas para Yuri, que mostrou a tela do celular para elas. A foto de um teste de gravidez positivo acompanhada de uma legenda feliz estampava a tela.

— Sério? — perguntou Danielle, levantando as sobrancelhas. — Quem é?

— O Dan — respondeu Yuri, dando uma risadinha. — Ele e a namorada postaram no Instagram hoje.

— Uau, nem sabia que eles estavam pensando em ter filhos — comentou Hanni, ainda flutuando na boia.

— Não acho que foi planejado — disse Mia, os olhos focados nas unhas.

— Não mesmo — confirmou Yuri —. Conhecendo o Dan sabemos que ele não costuma pensar com a cabeça de cima.

Hanni, distraída da conversa das amigas, olha pela porta de vidro que dá acesso à cozinha. Lá dentro, uma figura familiar captura sua atenção. Algo que a atraí como um imã. Saindo da piscina, ela deixa um rastro de água pelo chão enquanto caminha em direção à casa, deixando as amigas que ainda conversavam para trás.

Dentro da cozinha, preparando um sanduíche no balcão, a garota baixa tem certeza de quem era. A morena alta que não deixava seus pensamento a semanas, a única pessoa fissurada por jogos que Hanni conhecia, quem iria suprir suas curiosidades. A garota estava concentra no que fazia. Hanni a observa antes de se aproximar, ela vestia uma calça de moletom folgada e uma camiseta preta com estampa de algum filme antigo que Hanni não reconheceu, e para completar ela tinha em seu rosto os óculos de armação grossa. Todo esse conjunta, na opinião de Hanni, só deixava a mais alta parecendo uma nerd gostosa.

GAMER | BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora