(Outro dia...)
Pov. Red of hearts
Segundo dia de aula, não foi diferente do primeiro, aulas e mais aulas de matérias como boas maneiras e respeito, são de longe as mais entediantes.
Por fim o sinal soa pela escola, essa aula eu não tive junto com Chloe então não tive muitos momentos dando risadas ou zuando a azulada por ser a maior nerd do universo.
Caminho até a cantina e Chloe está na porta me esperando.
Chloe: E aí? Foi triste não ter minha companhia por um tempo? - A filha da Cinderela se gaba achando que é importante na minha vida (claro que é).
Red: Foi ótimo! Tive finalmente momento de paz - Digo em um tom de tranquilidade e a face da Chloe mudou a expressão para uma fechada.
Chloe: Acho muito lindo a forma que você demonstra amor - Minha melhor amiga fala sarcástica.
Abraço a garota menor de lado caminhando até a fila da cantina.
Red: A aula foi entediante, não tinha ninguém para zombar por ser um nerdola - Usou um tom fingindo está triste e Chloe cruza os braços ainda com a mesma cara.
Chloe: Não sou nerdola, só gosto de saber o necessário para me sair bem nas matérias.
Red: Traduzindo, isso é ser nerdola.
Em reação Chloe bufou alto que me fez rir da sua irritação, gosto de tirá-la do sério às vezes, mas quando ela inventa fazer isso comigo minha vontade é de joga-la escada abaixo.
Chegou nossa vez de pega nosso lanche, pego uma das bandejas azul escuro, um suco de caixinha de uva, sanduíche de frango e uma maçã, já Chloe no lugar do lanche pegou um pedaço de bolo de morango e maçã também.
No lado de fora procuramos uma mesa vazia e sentamos próximo uma enorme árvore que tem no refeitório ao ar livre.
Chloe: Eu vi você falando ontem com Asher... - A garota começa a fala enquanto eu dou a primeira mordida na minha maçã - Vocês se resolveram?
Red: Ele só me falou que não precisamos ser "inimigos" porquê nossas mães não se gostam - Resumo vendo Encantada assentir dando a primeira garfada no bolo cremoso, saboreando o doce.
Chloe: Tenho que concorda com ele - Azulada comentou limpando as laterais dos lábios sujo de chantilly - Não é necessário vocês não se gostarem porque sua mãe tentou mata a dele, vocês são diferentes delas.
Red: Eu sou diferente da minha mãe... Já Asher é idêntico á Alice - Murmurrou lembrando que só de olhar pro Asher é fácil diz quem é sua mãe.
Chloe: Não estou dizendo fisicamente, se for assim você parece sua mãe também, idêntica.
Eu poderia leva como ofensa o que Chloe disse, mas como Rainha de Copas agora é aquela doce Bridget vou leva como um elogio.
Red: Ele é mimado, Chloe - Digo rindo e minha amiga olhou para mim com uma das sobrancelhas arqueada, Chloe também é mimada - E não acredita facilmente nas pessoas.
Chloe: Não acredita facilmente nas pessoas? - Ela repetiu minha fala, confusa.
Red: Sim! Eu disse para ele que minha mãe mudou, que não é a mesma mulher que tentou arrancar a cabeça da Alice.
Chloe: Por esse lado se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, as duas versões dela, não seria difícil acredita na mudança dela.
Red: Então, eu o chamei para ir comigo até o país das maravilhas nesse final de semana para ele ver que minha mãe realmente mudou.
Nesse momento Chloe engasgou com o suco que estava bebendo.
Chloe: Você o que? - Pergunta com os olhos cheio de lágrimas por causa do que passou.
Red: Isso que você ouviu! Quando ele ver com certeza não vai mais dúvida.
Chloe: Ah é? E quando ver, você não acha que não vai questionar como sua mãe mudou? Vai dizer o que? Foi lavagem cerebral? - A de azul saiu jogando questionamento da minha cara - Ou melhor ainda... Vai dizer que voltou no passado e... - Coloco minha mão na sua boca assim que a garota começa a aumenta o tom de voz.
Red: Relaxa Chloe, é capaz dele nem pergunta, para ele os vilões mudaram, com certeza vai cai no papo que ela aprendeu a "ser boa" com o tempo.
Chloe: Ele não é tonto, Red... Toma cuidado - Minha melhor amiga me alertar, mas não dou ouvido. Chloe pode ser pessimista até demais.
Chloe me cutuca com o cotovelo sinalizando com a cabeça, logo que olhou os dois garotos estão vindo na nossa direção.
Oscar: Oi... Podemos sentar aqui? - O filho da Branca de Neve disse sorrindo para Chloe, enquanto eu e Asher apenas trocamos olhares.
Chloe: Claro! Fiquem a vontade! - A garota disse simpática.
Os dois ocupam os dois lugares na nossa frente.
Oscar: Então, vai fazer aulas de esgrimas também? - O loiro perguntou para Chloe puxando assunto.
Chloe: Vou sim começou amanhã mesmo - Ela responde empolgada pela oportunidade de luta com jovens da sua idade.
Asher: E você? Faz esgrima também? - Dessa vez Asher puxou assunto comigo.
Red: Não faço esgrima, mas sei segura bem uma espada.
Asher: Deveria fazer esgrima, você tem jeito que se sairia super bem.
Red: Que jeito exatamente? - Perguntou só para descontrair.
O garoto ficou uns instantes olhando para minha face cerrando um pouco aqueles olhos azuis, parece está analisando.
Asher: Você deve ser bem determinada, sabe luta alguma lutar específica, adora um desafio e aventura... A risco dizer que você dança e canta - Ele disse mantendo seus olhos em mim. A realidade é que Asher acertou em cheio alguns fatos sobre mim.
Red: E você tirou as conclusões só olhando para meu rosto?
Asher: Sim, eu menti em algo?
Red: Não, você acertou algumas coisas sobre minha pessoa.
Oscar: Eles estão flertando é? - Pergunta ele para Chloe.
Chloe: Eu acho que sim.
Eu e Asher trocamos olhares quando nossos melhores amigos disseram tamanha maluquice, seguidamente fizemos uma careta de horror, pois só estamos conversando normalmente.
Oscar: Bom, vocês vão para a festa? - Snow muda de assunto.
Chloe: Que festa?
Oscar: O pessoal da esgrima vai fazer uma festa as escondidas na floresta. Querem ir?
Chloe: Isso não é proibido? - Minha melhor amiga pergunta, sendo a mais pura verdade.
Asher: Sim é, mas quer fazer uma festa apenas para ter mais intimidade já que todo mundo é um time agora e tal.
Red: Festa? Eu estou dentro! - Digo já ansiosa pois praticamente vai ser uma aventura.
Asher sorrio largo levantando a mão e eu bato na mesma como se fosse uma comemoração.
Oscar: E você, Chloe? Você vai né? - Snow pergunta de uma forma manhosa tentando convencê-la.
Chloe: Ah, não sei não... Se formos pegos vamos leva uma punição bem dada - Ela responde meio receosa.
Oscar: Não pense negativo, vai dá certo - O filho da Branca de Neve diz confiante.
Red: Até lá eu convenço ela a ir - Garanto para os garotos.
Os garotos concorda com animação, e voltamos a termina nossa refeição, o intervalo está quase acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 (?) - 𝘤𝘢𝘴𝘵 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionApós os acontecimentos do evento de boas vindas aos novos alunos de Auradon, o ano letivo se iniciou, Chloe e Red viraram melhores amigas e não tocaram mais no assunto sobre sua viagem ao passado alterado totalmente a vida da Rainha de Copas. Só qu...