01

171 17 3
                                    

Auradon (Eua)Fevereiro / 05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Auradon (Eua)
Fevereiro / 05.

Pov. Chloe Charming

Um belo dia inicia em Auradon, nada melhor do que um sol para o primeiro dia de aula. Estou bastante nervosa para iniciar mais uma ano letivo na escola mais popular do contos de fadas. AURADON, escola que ensina "quase" tudo que os filhos e filhas dos príncipes e princesas devem aprende. Acredito que esse era o dilema de Auradon, agora sendo abertas para os filhos dos vilões e vilãs também, certamente o dilema será bem diferente.

(...)

Coloco meu porchite de vários tons de azul na minha bolsa, ponho em minhas costas dou a última olhada no espelho vendo que está tudo perfeito. Saiu do meu quarto caminhando pelo corredor cumprimentando as garotas que dividem aquele corredor da ala feminina comigo, bem no início para descer as escadas vejo minha melhor amiga, Red, esperando pela minha pessoa, ela abriu um lateral sorriso ao ver a animação que estou.

Red: Que animação toda é essa? - A de mechas vermelhas questiona, colocando as mãos em sua frente me impedindo de abraça-la. Red ainda tem problemas em recebe afeto.

Chloe: Como não está? Primeiro dia de aula em Auradon... Me perguntou como você não está também, já que é a primeira escola que frequentar.

Red dá de ombro descendo as escadas do meu lado e umidece os lábios antes de responder.

Red: Estou nervosa isso sim - Ela disse apertando a mão sobre a alça da sua bolsa vermelha.

Chloe: Isso é normal! - Exclamou tentando acalmar seu nervosismo - Prometo que a escola não é tão ruim assim.

Red: Se for pior do que aprender em casa escutando minha mãe grita a cada erro de matemática básica que eu fazia, tenha certeza que fujo na primeira oportunidade - O jeito que a Red diz me tirou uma risada sincera.

Chegando no anda de baixo, está repleto de princesas e vilãs todas animadas também para descobrir como será as aulas desse ano letivo diferencial.

Eu e Red caminhamos para fora, a de vermelho fecha os olhos quando o sol bate em seus olhos, enquanto apreciou cada raio de sol que bate sobre meu ser.

Red: Que sol infernal é esse? - Reclama colocando um óculos escuros com as bordas vermelhas.

Chloe: Muito bom né? - Digo dando um suspiro  sentindo minha pele esquentar pouco a pouco. Sol da manhã é o melhor.

Red: Parece que está mais próximo da terra - Murmurou a mais alta me tirando novamente uma risada.

Chris: Senhorita Chloe... - O garoto ruivo me chama e logo me virou sorrindo simpático para o mesmo - A diretora quer lhe ver.

Quando disse sobre Uma querer me ver meu sorriso desfez na hora.

Red: O que você aprontou dessa vez, Chloe? - A filha da rainha de copas me pergunta rindo com certeza da minha cara quase branca igual um papel.

𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 (?) - 𝘤𝘢𝘴𝘵 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora