04

40 6 0
                                    

Após conhecer o jardim do castelo da rainha de copas eu e Red fomos tomar chá da tarde com sua mãe. De volta a fortaleza do castelo, Red entrou junto a mim em um novo local. É uma sala típica que dão bailes, no seu centro uma mesa redonda grande repleta de cupcakes, bolos, macarons e outros doces.

A rainha já estava no local e aos nós ver abriu um sorriso gentil, ela sinaliza com a mão para ocupamos a duas cadeiras que estão na sua frente, faço uma pequena reverência a mornaca e sentou logo enseguida.

Bridget: Como foi o passeio ao jardim? Gostaram da reforma que fiz? - Questiona pegando uma bandeja de cupcakes rosas oferecendo a nós dois.

Asher: Eu amei! Realmente sua majestade deixou aquele lugar surreal, nem parece ser desse mundo. Meus parabéns! - Digo vendo um sorriso escapar dos lábios da rainha.

Bridget: Pode me chama de Bridget - Ela "autorizar" ser mais informal - Ficou feliz que tenha gostado.

Red: Não estou acostumada a ver tanta cor em um lugar só, mas concordo com Asher... Você arrasou - A de mechas vermelhas disse dando uma mordida generosa no cupcake.

Bridget: Então se acostuma, a reforma nesse castelo vai trazer mais cores para cá - Ela comenta cortando um pedaço de bolo de morango e colocando a fatia no meu prato - E como está indo sua adaptação na escola de Auradon, Red?

Red: Bem até, achei que seria assustador viver no meio de tanta gente mimada, mas está sendo até de boa - Red respondeu e eu dou uma risada baixa ao chama certamente os príncipes e princesas de mimados ( não que seja mentira).

Bridget: Isso é só um pequeno detalhe, filha... O importante é você se sentir confortável lá.

Red: Confortável eu não me sinto ainda, as cores vibrantes das pessoas, principalmente das princesas são como fogo em meus olhos - Ao dizer isso sua mãe fragiu a testa e eu só abaixo a cabeça para não mostra que estou rindo mais uma vez.

Bridget: Red, Auradon é assim desde da época que ainda não se chamava Auradon... Tem cores que são realmente de doer os olhos, porém, as pessoas se veste como acham melhor, ser si mesmo é a coisa mais bonita no mundo.

Meus olhos se entreteiram, ainda é surpreendente ver simplesmente a Rainha de Copas tão positiva assim.

Bridget: E como você conheceu a minha filha, Asher? - Ela perguntou para mim, e Red olhar para mim de um jeito engraçado, já que a primeira vez que nós falamos, virou uma "discussão".

Asher: Conheci através da Chloe - Início percebendo uma cara de sarcasmo de Red - Desde então somos amigos, e...

Red: A gente discutir na primeira oportunidade que nós vimos - A mais baixa me interrompe fazendo sua mãe arregalou os olhos.

Bridget: Por qual motivo? - Questionou e Red olhou para mim. Acho que ela vai solta que eu xinguei sua mãe de sem maturidade e desta vez eu irei me ferrar.

Red: Porque ele é chato - Ela disse simples e eu sentir meu corpo relaxa. Vou manter minha cabeça no lugar dela sem ser arrancada. Porém, mesmo assim não gostei de ser chamado de chato.

Asher: Chato é, princesa Red? - Alfinetou a garota e no próprio momento ela reagiu lançando um olhar mortal sobre mim.

Red: Sim, Agosto - Rebateu zombando do meu sobrenome.

Bridget: Não briguem crianças - Ela pronunciar chamando nossa atenção - Mas agora são grandes amigos, não é?

Asher: Fui obrigado, fazer o que? - Digo sorrindo lateral, logo sinto um beliscão no meu braço na parte do tríceps fazendo eu dá um pequeno pula na cadeira - Eu estou brincando.

𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 (?) - 𝘤𝘢𝘴𝘵 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora