(final de semana...)
Essa semana passou voando, piscou e já é final de semana. Finalmente! É o dia que os alunos podem visitar seus pais ou fazer qualquer outra coisa para aproveita o tempo livre.
A primeira semana de aula não foi tão assustadora como imaginei, as aulas com certeza foram as partes mais torturantes, principalmente sabe quantas baba de um crocodilo vai em uma poção, ou quantos reinos existem aos redores de Auradon. Tirando a parte que fritei meu cérebro para tira uma nota boa, Chloe conseguiu me convencer a entrar na aula de esgrima, e agora todos os dias tenho que aturar Asher contando piadas sem graças, e Oscar dando encima da Chloe, mas pelo menos posso descontar o estresse que me causam em duelos de dupla que sempre ocorrer nos finais das aulas.
(...)
Desço as escadas do prédio que fica o dormitório das garotas, havia marcado com Asher a tarde para irmos até o país das maravilhas, ele achou que eu tinha blefado sobre levá-lo até meu reino prova que minha mãe é uma boa pessoa, mas logo percebeu que cumpro com minhas falas.
Caminho até onde os carros ou limousines vem buscar os alunos que iram sair de Auradon, obviamente a própria escola providenciou os veículos e motoristas para não correr risco de algum aluno querer fugir ou desvia seu caminho. Chegando no local vejo Asher sentado sobre uma mureta, ele usa uma regata branca, calça jeans marrom, botas brancas com seu cumprimento "escondida" pelo tecido da sua calça e como sobreposição uma camisa de botões branca com algumas litras marrom.
Asher: Achei que iria se atrasar igual todas as outras garotas, mas pelo visto você é pontual - O garoto comenta desencostando da mureta conferindo o horário no seu relógio de pulso.
Red: Está aí uma coisa que talvez você não tenha percebido - Digo caminhando até o mesmo - Sou diferente das outras garotas.
Asher: Claro que percebi... E tem como não percebe?
Respondi com um sorriso fechado indo para o único veículo diferente dos outros e que não tem um motorista contratado por Auradon, mas sim um dos soldados da fortaleza vermelha do Reino do país das maravilhas. O veículo é um Jeep vermelho, que minha mãe costuma usar, e nunca vi "emprestando" para alguém seu xodó. O motorista faz uma referência. Entrou no veículo no banco de trás ao meu lado Asher, colocamos o cinto e logo o rapaz de roupas vermelhas em tecidos de couro dá partida.
Red: E aí? Ansioso? - Perguntou tentando puxar assunto.
Asher: Um pouco - Ele responde tirando sua atenção da passagem cheia de vida que Auradon tem - Só espero volta inteiro e vivo...
Red: Você vai volta inteiro, pode fica tranquilo... Minha mãe só vai lhe empanturrar de capcakes - Digo rindo da sua fala. Claramente ainda mantém a mesma opinião sobre minha mãe.
Asher: Capcakes? - Ele pareceu confusa com o que murmurou, porém não respondo.
O motorista adrentar a floresta seguindo o caminho de terra entre a mata fechada, chegando na toca do coelho a mesma não tem mais aquelas madeiras bloqueando sua entrada, ao lado tem uma grande placa escrita País das maravilhas: só entre pessoas autorizadas. O rapaz acelerou adretrando o grande buraco e no mesmo instante, quadros, objetos aleatórios, algumas comidas e no lugar que deveria ter paredes são diversos quadrados em preto e branco como em um tabuleiro de xadrez, e essas paredes giram em um único sentido, doendo os olhos só de olhar. Pensei que Asher iria passar mal ou agarrar o banco da frente por não está acostumado com viagens pela toca do coelho, mas ao contrário o garoto está tranquilo e até tenta pega algumas coisas que passam na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 (?) - 𝘤𝘢𝘴𝘵 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴
FanfictionApós os acontecimentos do evento de boas vindas aos novos alunos de Auradon, o ano letivo se iniciou, Chloe e Red viraram melhores amigas e não tocaram mais no assunto sobre sua viagem ao passado alterado totalmente a vida da Rainha de Copas. Só qu...