Após sair do quarto recém reformado para o casal visitante, Yao voltou ao trabalho de líder e foi ajudar os juniores nos treinos e até mesmo treinou um pouco, sua mente estava focada demais para perceber que o céu limpo começou a escurecer rapidamente, formando grandes nuvens carregadas. O líder se virou para encerrar o treino, mas percebeu que era o único ali no campo. Ele riu sozinho enquanto guardava a espada e foi para o salão adiantar todo o trabalho que teria que fazer.
Ao chegar no salão, no entanto, notou a presença de Mingjue ali, fazendo sua mente se perguntar o que teria acontecido para o outro estar ali pela segunda vez no dia. Yao se curvou para o líder de Qinghe Nie e o convidou a se sentar, porém Mingjue se negou e foi até ele com os olhos transbordando de uma emoção desconhecida para Yao.
— Mingjue, o que aconteceu? Você já tinha ido embora? - Nie Mingjue parou de frente para ele sem dizer uma palavra. — Nie...
Yao foi calado por um beijo vindo de Nie Mingjue. O líder de Qinghe Nie já suspeitava dos sentimentos que os dois tinham por Yao, mas acontece que ele também compartilhava do mesmo sentimento há anos. Se tivesse que competir contra eles, ele competiria sem pensar duas vezes. Mingjue se afastou para encarar o rosto de Jin GuangYao, que encontrava-se surpreso demais.
— Nie Mingjue! - Xichen chamou da porta do salão, olhando para Mingjue com um olhar severo. — Vamos conversar, agora!
Ele olhou para Yao, que ainda estava chocado, e então se virou, caminhando para longe sem esperar por uma resposta de Nie Mingjue. Este apenas pediu desculpas para Yao e se retirou do salão, sem arrependimento por ter beijado o homem por quem estava apaixonado desde a primeira vez que o encontrou.
Yao olhou para a porta e quase pulou ao ver Cheng ali parado, com uma expressão clara de raiva, seu dedo coçando o anel de zidian. Ele olhou para Yao e então deixou o salão, sem dizer uma palavra também.
— Mas que porra aconteceu aqui? - ele se perguntou, indo sentar-se.
Ele trabalhou dobrado naquela tarde para esquecer o recente acontecimento com Nie Mingjue, mas mesmo assim o beijo sempre retornava à sua mente, fazendo seus lábios formigarem. Ele se levantou e deu um fim a todo o trabalho, alegando que não teria cabeça para fazê-lo por conta de um "cansaço" repentino.
Ele estava andando sem rumo quando viu um pontinho amarelo se pendurando na ponte onde ficavam as carpas; ao lado estava um filhote de Husky se apoiando nas patas para encarar o laguinho enquanto abanava o rabo. Yao sorriu e foi até eles em passos apressados, e assim que chegou perto o suficiente de seu sobrinho, o pegou no colo e o girou no ar.
— O que você está fazendo aqui sozinho e pendurado na ponte? - ele perguntou, caminhando para longe da ponte.
Os dois foram juntos para o quarto do menino e foram seguidos pelo pequeno cachorro que caminhava com a língua para fora. Eles entraram e o pequeno foi posto no chão para que pudesse brincar. Yao se sentou no chão e deixou que seu sobrinho brincasse com ele até cansar, o que demorou o restante da tarde inteira e as primeiras horas da noite. Depois da brincadeira, o menino tomou um banho e recebeu o jantar no quarto.
Yanli estava ao lado do marido quando notou que Jin Ling havia sumido o restante do dia, mas ela não se preocupou nem um pouco, apenas deixou um beijo nos lábios de Jin Zixuan e deixou o quarto, indo para o quarto ao lado. Assim que entrou, ficou em silêncio e imóvel, observando a cena diante dela com admiração.
Yao estava com Jin Rulan nos braços e andava pelo quarto, o menino estava encolhido e coberto, com os olhos fechados. Yao parou de andar e ajeitou a cobertinha de seu sobrinho, olhou para ele com ternura e então sorriu antes de começar a cantar em tom quase macabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido- LX+JC+JG
Fanfiction(Todos os personagens desta obra pertencem a MXTX) Quando Yao descobriu que seria Tio pela primeira vez, algo dentro dele mudou por completo, todo o sentimento de ressentimento e raiva aos poucos sumiram dele. Quando Jin Ling Nasceu, ele abandonou t...