Yanli estava parada de frente para a casa de chá e se perguntava se todo o barulho de risadas altas vinha de seu irmão, seu cunhado e Xue Yang. Ela se virou e pediu para que os guardas não entrassem junto dela.
Assim que colocou os pés dentro do estabelecimento, ela encontrou o trio sentado em posições totalmente questionáveis, os olhares de todos se voltaram para ela, já que quase nunca uma mulher tão bela entrava sozinha naquela casa de chá. Yanli apenas segurou na barra da espada com força e foi até o trio que causava tumulto com risadas e choros altos.
- SHIJIE! A'YAO OLHA- Wei Wuxian foi o primeiro a notar a mulher ali.- A'LI ESTÁ AQUI!
Ele se levantou e foi até a irmã com um sorriso enorme no rosto, Yanli prendeu a espada em suas vestes e sorriu doce para Wuxian, quando o mais novo chegou perto o suficiente dela, ela o puxou pelas orelhas. Ela foi até Yao e fez o mesmo com ele, se curvou em direção a Xue Yang e então deixou a casa de chá arrastando os dois homens com ela.
Yanli nunca gostou de violência ou de qualquer ato que envolva repreender uma pessoa com contato físico, mas seu irmão e seu cunhado estavam merecendo um puxão de orelha por estarem agindo feito dois adolescentes. Ela liberou os dois e os fez se ajoelharem diante dela para pedir desculpas, eles nem ligaram para as pessoas que os assistiam, apenas queriam se redimir com a outra e por isso se ajoelharam pedindo perdão.
Yanli balançou a cabeça e então deu uma boa olhada para eles, ela reparou que Wei Wuxian estava marcado como sempre, resultado de sua nova vida com Lan Zhan, mas Yao, que nunca tinha nenhuma marca em seu corpo, estava pior do que Wei Wuxian. Aquilo a deixou bastante preocupada, já que o outro sumiu o dia inteiro.
- Olha só para vocês dois, agindo feito duas crianças - ela disse, colocando as mãos na cintura.
- Shijie, é que ele- Wuxian apontou para Yao.- Ele pagou bebidas para todo mundo e o dono da casa de chá liberou algumas a mais para a gente.
Yanli olhou para Wuxian imitando o olhar mortal da senhora Yu, aquilo foi o bastante para que Wei Wuxian abaixasse a cabeça, ela lançou o mesmo olhar para Yao, que copiou o ato de Wuxian.
- A'li, é que...‐ Yao ia explicar, mas se calou com vergonha.
Yanli suspirou e ajudou os dois a se levantarem, ela agradeceu aos céus quando viu Wangji, Xiao Xingchen e mais um homem chegando, pelo menos ela não teria que levar dois homens bêbados sozinha de volta para a torre da carpa. Wangji passou o braço ao redor da cintura de Wei e se despediu da menina indo para uma pousada próxima à casa de chá, Xiao Xingchen e o outro homem entraram na casa de chá e saíram carregando Xue Yang.
- Vamos A'li, ninguém virá me buscar - Yao deu tapinhas nas vestes e então começou a andar em direção à estrada que daria para Lanling.
Yanli olhou para ele com uma expressão triste, todos ao redor de Jin GuangYao tinham alguém, menos ele, aquilo causava em Yanli uma tristeza. Ela chamou os guardas e correu para o lado de Yao, segurando em seus braços. Ela reparou de novo nas marcas no pescoço de Yao, estavam em tons de roxo profundo e tinham marcas diferentes de mordidas.
Ela ficou curiosa, mas esperou pelo momento do outro, sua mente criava cenários do que poderia ter acontecido e o último a fez corar fortemente. Ela escutou o outro coçar a garganta e diminuir a velocidade dos passos, ele geralmente fazia aquilo quando ia contar alguma novidade de sua vida pessoal, sempre ficando um pouco na defensiva antes de lhe contar a maior novidade de sua vida.
- Você está bem Yao? Ficamos preocupados - ela olhou para o cunhado e recebeu um breve aceno como resposta.- Você quer me contar o que aconteceu com você?
Yao deu outro aceno e lançou um olhar para trás, os guardas não estavam nem a dez passos de distância, como ele iria contar a ela? Ele parou de andar e fez um sinal para que os outros também parassem, segurou nas mãos de Yanli e olhou nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido- LX+JC+JG
Fanfiction(Todos os personagens desta obra pertencem a MXTX) Quando Yao descobriu que seria Tio pela primeira vez, algo dentro dele mudou por completo, todo o sentimento de ressentimento e raiva aos poucos sumiram dele. Quando Jin Ling Nasceu, ele abandonou t...