O fruto proibido

100 8 15
                                    

Yao estava se perguntando o que ele teria feito para parar ali entre aqueles dois. Seu corpo estava nu sobre a cama grande de madeira escura, e o vento frio ultrapassava as finas cortinas brancas do quarto. As vestes estavam jogadas pelo quarto, deixando claro que a noite passada não foi um delírio.

Ele não ousou fazer barulho algum, permanecendo imóvel entre os corpos de Cheng e Xichen. Sua mente estava presa nos acontecimentos da noite anterior. Ele tocou os lábios e fechou os olhos, sentindo os lábios deles sobre os seus, os beijos com gostos tão diferentes, mas tão semelhantes. Ao abrir os olhos e olhar para o próprio corpo, viu as inúmeras marcas de mordidas e chupões por cada centímetro de pele.

Levantou-se devagar para não os acordar e vestiu um dos robes. Andou nas pontas dos pés pelo quarto para catar o restante dos robes e então deixou o quarto, fechando a porta com delicadeza. Seu quarto não era longe dali, bastou que desse uma corridinha e já estava na porta do próprio quarto. Entrou depressa e fechou a porta com força. Yao correu até o espelho e quase gritou ao ver a própria aparência: seu cabelo, que sempre esteve impecável, estava agora uma bagunça, seu pescoço parecia ter sido atacado pelas bestas que tanto caçava. Não ousou tirar o robe com medo de ver o restante do corpo.

— O que eu fiz? Céus, o que eu fiz? - perguntou baixo enquanto sentia os joelhos vacilarem.

A resposta do que havia feito era óbvia: ele havia dormido com dois homens na mesma noite. E para piorar a situação, os dois homens eram casados. Yao escondeu o rosto sobre a palma das mãos, sua mente estava um turbilhão e, por mais que quisesse se sentir arrependido, não conseguiu. Levantou o rosto e encarou a própria imagem no espelho: as bochechas rosadas e um sorriso largo em seus lábios. Sua mente lhe pregou uma peça ao projetar a imagem de Cheng e Xichen ali, cada um em cada lado de seu corpo.

— Admita, Yao, você provou e agora está viciado em nós dois - a imagem projetada de Cheng falou, deslizando a mão pelo seu peitoral.

— Vamos, A'Yao, você nem ao menos consegue nos tirar da cabeça - a imagem de Xichen passou a mão pela sua perna.

Yao fechou os olhos sentindo aquelas mãos por seu corpo, como se estivesse de volta naquele quarto com aqueles dois, de volta à noite passada. Ele abriu os olhos somente para sentir a frustração de estar sozinho no quarto, sem ninguém ao seu lado passeando a mão por seu corpo enquanto sussurrava em seus ouvidos.

— Estou louco, esses anos cuidando de Jin Ling e de todo o clã me deixaram louco - ele se levantou para tomar banho.

No quarto ao lado, Cheng e Xichen acordavam lentamente, se acostumando com a claridade. Eles olharam para o espaço vago na cama e sorriram, as marcas nos corpos e o chapéu de Yao no chão indicavam que a noite passada não havia sido um sonho. Abraçaram-se sem dizer uma palavra, aproveitando o momento para desfrutar um do outro.

Xichen sabia que a noite passada havia sido um grande avanço para eles, e talvez Yao estivesse agora... Ele e Cheng trocaram um olhar e sentaram-se imediatamente na cama, olhando ao redor do quarto em busca de uma terceira pessoa, mas ele não estava mais ali. Levantaram-se e foram se arrumar, tomando um breve banho e vestindo novos robes com pressa, querendo encontrar Yao.

Saíram juntos do quarto e foram bater na porta ao lado, ao perceber que ninguém respondeu, eles a abriram e entraram no quarto procurando pelo líder, mas encontraram apenas um quarto impecável. Onde estava Yao? Os dois se perguntaram, deixando o quarto para trás e indo procurar por toda a torre. Yao não estava no salão como de costume, nem na cozinha, na área de treinamento, no quarto de Jin Ling, em lugar algum. O casal deixou a Torre da Carpa em disparada, indo para a cidade de Lanling à procura do líder Jin, que havia desaparecido sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro.

O fruto proibido- LX+JC+JGOnde histórias criam vida. Descubra agora