> Epílogo

193 20 7
                                    

Shin Sayeon

Era a manhã do dia seguinte ao meu primeiro beijo.

Me levantei da cama e fui em direção a cozinha, bebendo direto da garrafa um longo gole de água.

Meus dedos passaram por meus cabelos desarrumados, olhando para o fogão antes de me mover para fazer algo para comer.

Era meio dia em ponto, e a casa silenciosa.

Meus pais estavam viajando a trabalho, minha irmã já não morava conosco há uns anos.

Niki chegou por trás.

Os cabelos caindo suavemente sobre seus olhos quando o mesmo abraçou minha cintura e enfiou o rosto em meu pescoço.

Sorri, ele estava quente e a diferença de altura era extremamente satisfatória.

─ Já acordou? ─ resmunguei.

─ Não, to dormindo na cama ainda. ─ ele respondeu abafado, sua voz mais rouca do que o normal.

Ri nasalado, balançando a cabeça.

─ O que vai querer comer? Estou fazendo pão na chapa e tem presunto e queijo na geladeira. ─ falei, prestando atenção a frigideira na minha frente.

Ele sorriu no que parecia sarcasmo.

─ Por enquanto, nada. ─ respondeu, suspirando. ─ Você pode terminar isso logo e voltar a dormir? Está frio no quarto.

─ Riki, já é hora do almoço. ─ ele grunhiu. ─ Acho melhor levantar agora.

─ Então podemos ficar abraçados no sofá? ─ eu franzi a testa, pensando.

─ Talvez. ─ sorri, desligando o fogão. ─ Vá escovar os dentes, não venha me beijar com essa boca. ─ fiz uma careta, pondo o pão em um pratinho.

O mais novo revirou os olhos enquanto se afastava.

─ Tão mandona... ─ sibilou, andando até o banheiro.

─ Eu te amo! ─ disse alto o suficiente para que ele pudesse ouvir, o vendo acenar com uma das mãos.

Niki e eu estávamos namorando a apenas algumas horas.

Não oficialmente, claro, já que eu esperava no mínimo flores e um anel bem caro.

Mas desde o encontro de ontem a tarde, eu e ele conversamos e decidimos que já nos conhecíamos a mais tempo que o suficiente.

O garoto foi o mais carente possível durante todo o dia anterior, passando a tarde vendo filmes enquanto nos abraçávamos.

A noite foi calma e pedimos algo para comer antes de, obviamente, ele dormir enquanto conversávamos na cama.

Estar próxima do garoto não era algo que eu poderia definir como estranho, mas sim...

Pegajoso.

Ele era muito pegajoso.

E eu amava isso.

Quando me dei conta, já estava terminando minha comida quando Niki voltou do banheiro de rosto lavado, se sentando ao meu lado no sofá e deitando a cabeça em meu colo.

Minha mão viajou inconscientemente para acariciar seu coro cabeludo.

─ Como você dormiu essa noite? ─ perguntei.

─ Bem. ─ respondeu. ─ Sonhei com você. ─ suas bochechas estavam com um tom fofo e leve de rosa.

Sorri, terminando meu café.

─ E como foi?

─ Sonhei que nossos dias eram todos assim. ─ resmungou. ─ Os beijos, os cochilos, os filmes e as manhãs. ─ o garoto me olhou. ─ Você é mais bonita no mundo real.

"Meus sonhos fazem de você princesa, rainha, fada, e todos os outros contos. Mas no mundo real, sinto que lido com um pedaço do céu, etérea, celeste, irreal e completamente minha."

─ Quem te ensinou a falar assim? ─ brinquei, corada pelos elogios.

─ Eu leio tudo o que você escreve, não conseguiria namorar alguém como você se não soubesse todos os tipos de elogios. ─ ele sorriu, acariciando minha bochecha.

O garoto me incitou a me aproximar, beijando suavemente meus lábios com selinhos.

Seu sorriso era resplandecente e sua boca tinha gosto de pasta de dente.

─ Feliz que você escovou os dentes. ─ ri baixinho entre beijos.

─ Fica quieta. ─ zombou, suspirando antes de prolongar um dos beijos.

Seus dentes mordiscavam de leve meu lábio inferior, me fazendo protestar.

─ Besta. ─ bati em seu ombro de leve, ouvindo o som de sua risada em seguida.

Gostaria de morar aqui para sempre.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 •° - NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora